AdvanceCare

AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.

Seguros de Saúde

Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10

info@advancecare.pt

AdvanceCare - Falta de conformidade no discurso dos operadores

Adriana Marques apresentou a reclamação

No passado dia 4/12 liguei para o número: 219114482 que serve como suporte aos clientes da AdvanceCare - Generalis para saber se a especialidade de Podologia era abrangida pelo meu seguro, ao que a pessoa em questão me respondeu que "sim, estava abrangida e tinha até 1250 euros para gastar em consultas ambulatórias deste tipo".

Decidi iniciar um tratamento de podologia e enviei para a seguradora as faturas pois tinha um reembolso de 70% do total da consulta. Para meu espanto as faturas foram devolvidas por se tratar de uma especialidade que não é reconhecida pela ordem dos médicos.

Voltei a ligar para o apoio ao cliente da Advance Care - Generalis ao que a primeira atendente me pede desculpas mas diz que a podologia não está abrangida pelas condiçoes do meu seguro. Pedi-lhe pra confirmar pois a sua colega tinha-me dado a informação oposta a essa no dia 4/12. A chamada "Caiu" repentinamente e eu não consegui resolver a situação.

Voltei a ligar e a segunda atendente confirmou que de facto não estava abrangida pela especialidade. Pedi que me ajudasse a resolver o problema pois não era responsável pela informação que me tinham dado estar incorreta. Disse-lhes que entendia a situaçao e não iria mais debitar faturas de podologia mas as consultas que eu tinha feito até ao momento (que foram 3) precisavam de ser reembolsadas pois a minha decisão foi tomada com base na informação que a AdavnceCare me forneceu.
A atendente respondeu a seguinte frase: "Peço desculpas mas as condiçoes do seu seguro prevalecem face à informação que lhe foi passada". Então qual o objetivo de existirem linhas de apoio ao cliente?Se as condiçoes contratualizadas prevalecem sobre aquilo que é dito nas linhas de apoio, então não entendo para que servem as linhas de apoios? O que não pode acontecer é fornecerem informações erradas e o cliente final ser responsabilizado por isso.
30 Dez2019
AdvanceCare adicionou uma resposta

Bom dia Adriana Marques
Desde já lamentamos a sua insatisfação com os nossos serviços.
O seu processo de reclamação está a ser analisado pelos nossos serviços e terá uma resposta com brevidade.
Caso pretenda mais esclarecimentos ou outras informações e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que nos contacte através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros
Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.

AdvanceCare está a aguardar resposta do utilizador