AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Falta de informação sobre reembolso

José Pardal apresentou a reclamação
15 de junho 2022
Boa noite, no passado dia 16 de março pedi reembolso para prótese ocular, o pedido foi aceite,
com o reembolso de 114 euros. Durante várias semanas consultei a minha conta à procura do reembolso não tendo encontrado nada, após espera, decidi enviar mail a 19 de Maio (referência q3zjcmc7) a solicitar qual o número de conta para onde o reembolso foi efectuado e a respectiva data, estranhamente na minha área de cliente o tópico reembolso emitido desapareceu e, até hoje não obtive qualquer resposta. Decidi portanto reclamar contra a Advancecare pelo mau serviço prestado.
Data de ocorrência: 16 de março 2022
24 de junho 2022
Caro José Pardal

De acordo com a informação disponibilizada na sua exposição, identificamos que o teor da mesma é de âmbito do Seguro de Saúde contratualizado com uma Entidade Seguradora.

Esclarecemos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços.

Uma vez que a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços deverá dirigir as suas comunicações através dos contactos da sua seguradora para que a sua comunicação seja devidamente analisada e respondida.

Face ao exposto deverá enviar a sua comunicação através dos canais disponibilizados pela sua seguradora nomeadamente através do Portal de Clientes ou através do link https://advancecare.pt/para-si/ajuda/fale-connosco#seguro-ou-plano-de-saude=Informa%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20condi%C3%A7%C3%B5es%20da%20ap%C3%B3lice%20/%20plano.

11 de julho 2022

estou a aguarda resposta para o contacto referência: vx4xRA79.

Obrigado
26 de julho 2022

a marca está a solicitar que, a reclamação se encontra resolvida, para que possa dar como resolvida agradecia que, a marca me confirmasse qual o dia em que fez o depósito do reembolso na minha conta para.

Obrigado
27 de julho 2022

hoje desloquei-me a dois bancos, o da minha conta actual onde não tinha nenhum reembolso e, o outro da conta antiga que efectivamente se encontra encerrada e da qual tenho comprovativo de encerramento. Acho portanto muito estranho que, um reembolso se possa fazer para uma conta encerrada sem que se dê conta que, o valor não é depositado. Posto isto, convido a Advancecare de uma vez por todas a, abandonar a sua postura de manifesta má-fé e não cooperante e, efectuar o reembolso para a conta correcta da qual já tem o Nib. Caso contrário terei que efectuar reclamação junto de outras entidades no mais curto espaço de tempo possível.
27 de julho 2022
Caro José Pardal

Deverá enviar a sua comunicações através dos canais autenticados pelo seu Seguro de Saúde nomeadamente através do seu Portal de Clientes para que seja possível aos serviços responsáveis para o efeito prestarem os esclarecimentos solicitados.

Reiteramos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a sua reclamação é referente às condições de contrato com a companhia de seguros, pelo que, legalmente apenas será possível aos nossos serviços verificar o sucedido se a comunicação for formalizada através dos canais da Seguradora autenticados para efeitos, nomeadamente através do Portal de Clientes.

Lamentamos não ir ao encontro do solicitado por esta via, mas tal não nos é possível.

28 de julho 2022
Boa tarde, infelizmente como o cartão de saúde é fornecido pela minha empresa não sei como poderei aceder ao portal de clientes, reitero que, já tentei por diversas vezes contactar por mail o serviço e seguros da empresa para a qual trabalho (seguros@ete.pt), mas infelizmente até à data não obtive resposta.
2 de agosto 2022
Boa tarde

Para aceder ao portal de clientes deverá aceder ao link https://services.advancecare.com/authenticationendpoint/login.do?client_id=19gPL85YNT240G7hxGLzRT_NNbwa&commonAuthCallerPath=%2Foauth2%2Fauthorize&forceAuth=false&nonce=5e6b78514c14437ab3a5270aa5827607&passiveAuth=false&redirect_uri=https%3A%2F%2Fmy.advancecare.pt%2Fsignin-oidc%2F&response_type=id_token+token&scope=openid&state=03fca96763034ae59fb959f854880547&tenantDomain=carbon.super&sessionDataKey=d69cb9b1-9033-484d-9828-8d38e94c89ea&relyingParty=19gPL85YNT240G7hxGLzRT_NNbwa&type=oidc&sp=myadv-web-prd&isSaaSApp=false&authenticators=BasicAuthenticator%3ALOCAL, ou através do site institucional https://advancecare.pt/para-si/ajuda/fale-connosco#seguro-ou-plano-de-saude=Informa%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20condi%C3%A7%C3%B5es%20da%20ap%C3%B3lice%20/%20plano.

Ao dispor
4 de agosto 2022
Boa tarde, acedi novamente à área de clientes da advancecare pela quinata ou sexta vez, e fiz novamente uma exposição com o código Xu3SNxiR. Aguardo resposta urgente.
11 de agosto 2022
Bom dia José Pardal

José Pardal avaliou a marca
11 de agosto 2022

Em princípio o processo encaminha-se para um desfecho favorável, agradecia que de futuro os contactos com a advancecare pelos canais próprios fossem mais rápidos e elucidativos.