AdvanceCare

AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.

Seguir marca
Maio de 2019

Seguros de Saúde

Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10

info@advancecare.pt

AdvanceCare - Falta de respeito

Jose Teixeira apresentou a reclamação

Venho por este meio manifestar o meu enorme desagrado pelo facto de esta empresa AdvanceCare estar a arranjar argumentos que não fazem qualquer sentido para não comparticiparem as despesas.
Tive uma queda sozinho, parado em cima da mota, em que por desequilibro, caí para o lado, tendo o meu pé ficado debaixo da mota. Como é óbvio não fiz qualquer participação ao seguro da mota, porque o seguro não cobre este tipo de situações. Caí sozinho, não houve intervenção de nenhum terceiro, não bati em ninguém, somente eu é que me magoei.A mota teve apenas uns arranhões. A minha mulher levou-me à urgência do hospital onde após um Raio X me disseram que não tinha nada partido. Dias mais tarde como continuava com dores, dirigi-me a outra consulta onde o médico me indicou que seria necessário fazer fisioterapia. Submeti todos os documentos relativos aos exames e consultas que tinha tido para ser comparticipada a fisioterapia. Foi derivado à situação que me levou à urgência do hospital que esta era necessária. O seguro que tenho da AdvanceCare cobre a fisioterapia se for derivado a uma situação com entrada de urgência no hospital. Acontece que , a Advancecare para não comparticipar a fisioterapia vem solicitar uma declaração da companhia de seguros da minha mota , em que esta assuma que não se responsabiliza pela queda que tive. Ora isto é um absurdo. Como é óbvio, o seguro que tenho da mota não cobre quedas sozinho. É um seguro contra terceiros. A companhia de seguros da mota disse que não podia passar essa declaração, uma vez que que não cobre estas situações. Enviou-me as condições da apólice as quais já submeti para a AdvanceCare, onde está demonstrado que não estão cobertas este tipo de situações. Parece-me que para estes senhores da AdvanceCare, não está em causa a saúde dos clientes, nem querem saber, mas sim estão preocupados em arranjar formas processuais para se desresponsabilizarem das comparticipações. Pagamos um seguro esperando que este sirva para cobertura destas situações e na verdade, não serve para nada. Para isso é que pagamos o seguro.
É Lamentável esta situação e por esse motivo me sinto defraudado e enganado e irei usar todos os meios para denunciar esta situação.
04 Out2018
AdvanceCare adicionou uma resposta

Exmo. Senhor

De modo a conseguirmos dar seguimento à sua exposição, salvaguardando a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança.

A equipa AdvanceCare.

09 Out2018
Jose Teixeira alterou o estado para Resolvida
09 Out2018
Jose Teixeira avaliou a marca

Constatou-se que houve bom senso e justiça na resolução da minha reclamação.