AdvanceCare

AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.

Seguros de Saúde

Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10

info@advancecare.pt

AdvanceCare - Falta de respeito e informação sobre reembolso

Paulo Filho apresentou a reclamação

Indicado por uma Otorrinolaringologista prestigiada e suportada por exames audiométricos, fiz a compra de um aparelho auditivo para meu filho. Soube que havia um plafond para tal no AdvanceCare. Fiz o pedido de reembolso no dia 1o de Agosto, via site. Não houve nenhuma resposta. Alguns dias depois decidi telefonar e por fim disseram que enviariam um e-mail com mais detalhes. Enviaram no dia 06, detalhes que precisaria enviar por carta (exames e afins). Fiz no dia seguinte e chegou à empresa dia 08. Desde então, tem sido um desencontrar de informações, com aspectos de má-fé sem fim. Primeiro, não conseguiam confirmar o recebimento da carta. Depois, ligando diariamente, um funcionário informou-me que esteve perdida a documentação e só foi dada a entrada no dia 14/08. E desde então, nenhuma explicação do tempo. Ligo diariamente e só recebo a informação que irão pedir urgência e para que eu aguarde. Já coloquei três reclamações (uma há pouco) e não recebi nem um e-mail, telefonem e nada. Não consigo perceber a demora em responder um pedido de um aparelho que é fundamental para meu filho e bem apoiado em pedido de uma médica de primeira linha e com exames anexos. Para meu susto, hoje ao entrar no site vi que o pedido não tem nenhuma evolução desde o dia 31/08.
Digo-lhes sem medo de errar: não tenham AdvanceCare. Procurem qualquer outra.
Espero alguma resposta em 24 horas.

06 Set2018
AdvanceCare adicionou uma resposta

Boa tarde Paulo Filho

Muito agrdecemos a sua exposição, sendo que a mesma se encontra a ser analisada pela nossa Área de Gestão de Reclamações.
Neste sentido e logo que nos seja possivel, iremos responder em conformidade à sua exposição.

Mantemos-nos ao dispor
A Equipa AdvanceCare

07 Set2018
Paulo Filho alterou o estado para Resolvida
07 Set2018
Paulo Filho avaliou a marca

O processo foi todo extremamente difícil e cansativo. Porém, face à minha reclamação neste portal, o processo foi rapidamente resolvido. E de forma satisfatória.