AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,2%
Taxa de Solução
94%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
26,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • 213228000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
    1500-030 Lisboa
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Falta de resposta sobre pagamento em conta errada

Resolvida
Filipa Ferreira
Filipa Ferreira apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Contactei há 15 dias o serviço de atendimento pois submeti despesas para reembolso, os reembolsos foram processados mas possivelmente para uma conta que já se encontra cancelada (e, estando já cancelada, o montante terá sido devolvido pelo banco à AdvanceCare). Precisava de confirmar esse IBAN e alterar para o atual, de forma a concluir o processo. Foram enviadas três mensagens para o serviço de atendimento e nenhum feedback até ao momento. Não existe um contacto telefónico para a resolução da situação com mais celeridade... Aguardo respostas.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
AdvanceCare
25 de agosto 2022
Cara Filipa Ferreira

De acordo com a informação disponibilizada na sua exposição, identificamos que o teor da mesma é de âmbito do Seguro de Saúde contratualizado com uma Entidade Seguradora.

Esclarecemos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços.

Uma vez que a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços deverá dirigir as suas comunicações através dos contactos da sua seguradora para que a sua comunicação seja devidamente analisada e respondida.

Face ao exposto deverá enviar a sua comunicação através dos canais disponibilizados pela sua seguradora nomeadamente através do Portal de Clientes ou através do link https://advancecare.pt/para-si/ajuda/fale-connosco#seguro-ou-plano-de-saude=Informa%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20condi%C3%A7%C3%B5es%20da%20ap%C3%B3lice%20/%20plano.

Obrigada
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.