AdvanceCare
1 Médis 85.7
2 MGEN Saúde 82.5
3 Planicare 77.7
AdvanceCare77.2
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Mau serviço e muito insatisfeito

Mario Jorge Moreira Pinto
Mario Pinto apresentou a reclamação
15 de outubro 2018
Boa noite, venho por este meio mostrar o meu grande nivel de descontentamento que a advancecare me causou, visto que ha cerca de un ano atrás tive que ser sujeito a uma cirurgia, onde detectaram que tinha pedra na visicula. Até a este ponto tudo bem, junto os papeis da cirurgia necessarios para obter o respectivo reembolso de 650 euros, onde me deparo logo com uma resposta muito rapida por parte da Advancare a informar que a doença trata.se de uma doença pré-existente.
Posto isto, pedi esclarecimentos para me informarem onde foram buscar essa teoria, nunca sendo esclarecido.
Ao longo deste ano, pediram-me primeiramente relatorio do meu medico que me operou, posteriormente da medica assistente, tendo sido entregues relatorios e exames efetuados e solicitados pela seguradora.
Para meu espanto a resposta continuou sempre a mesma.
Por este motivo venho expor o meu descontentamento no portal e em outras instâncias.
Vão ter que me pagar o reembolso, advogada, consultas e exames que fiz a posteriori da operação.
Cumprimentos
Mário Pinto
Data de ocorrência: 15 de outubro 2018
AdvanceCare
16 de outubro 2018
Exmo. Senhor

De modo a conseguirmos dar seguimento à sua exposição, salvaguardando a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança.

Atentamente,
A equipa AdvanceCare.