AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Não paga cirurgias/internamento

Rui Mário De Abreu Teixeira
Rui Teixeira apresentou a reclamação
16 de novembro 2018

Vou ser operada na CUF Cascais, o hospital pediu à seguradora tranquilidade Advance Care, autorização para a cirurgia. A cirurgia resulta de uma queda dada em Agosto de 2017 da qual resultou para mim e infelizmente rotura do planalto tibial e de ligamentos. Essa cirurgia de urgência foi feita no hospital de Cascais onde foi colocado material metalico de suporte ao joelho. Esta cirurgia de agora tem como objetivo retirar esse material e fazer a ligamentoplastia. Primeiro a advance care pede cópia da nota de alta e descrição do acidente. Assim o fiz. No dia 13/11 pedem uma descrição mais pormenorizada do acidente. O que voltei de imediato a fazer estava a pôr a mesa cà fora era verão e cai nas escadas de acesso entre a casa principal e o telheiro onde iamos jantar. Hoje dia 16/11 pedem cópia do protocolo e descrição operatória da cirurgia o relatório médico e o comprovativo de assistencia médica etc.. etc. Porque não pediram tudo de uma só vez. O que será que vão pedir a seguir??? Como me podem estar a pedir o comprovativo de admissão à urgência se eu já dei cópia da nota de alta? Ou as pessoas têm alta sem terem sido previamente admitidas??? Claramente a tranquilidade Advance Care está a proletar no tempo qualquer tipo de autorização clinica. São muito bons no debito direto mas nada confiáveis no depósito.

Data de ocorrência: 16 de novembro 2018
AdvanceCare
19 de novembro 2018
Bom dia Silvia Teixia,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.
Rui Teixeira
19 de novembro 2018
Prefiro que o assunto seja tratado e esclarecido aqui publicamente e não num sistema fechado e gerido pela seguradora. Fico assim á espera que me digam. Porque num primeiro dia me pedem uns elementos. Depois de eu os entregar pedem-me uma descrição pormenorizada. Depois de fazer essa descrição pormenorizada. Pedem-me mais uma série de elementos, para quê?? O Hospital já vos disponibilizou toda a informação da minha situação atual. Pediram-me a nota de alta da cirurgia anterior, onde refere claramente o motivo da cirurgia e o que a originou (queda). Agora o que pretendem, agarrar-se a qualquer tábua de salvação para que uma das sub alineas do contrato possa servir de motivo para não pagarem? É isso não é??? Podem esclarecer aqui à vista de todos a vossa posição. Façam-no!!!
Rui Mário De Abreu Teixeira
Rui Teixeira avaliou a marca
23 de dezembro 2021

Mais uma seguradora, pagar e morrer quanto mais tarde melhor. Agarram-se a tudo para não pagar ou adiar o pagamento do mesmo.