AdvanceCare

AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.

Seguros de Saúde

Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10

info@advancecare.pt

AdvanceCare - Não paga cirurgias/internamento

Rui Teixeira apresentou a reclamação

Vou ser operada na CUF Cascais, o hospital pediu à seguradora tranquilidade Advance Care, autorização para a cirurgia. A cirurgia resulta de uma queda dada em Agosto de 2017 da qual resultou para mim e infelizmente rotura do planalto tibial e de ligamentos. Essa cirurgia de urgência foi feita no hospital de Cascais onde foi colocado material metalico de suporte ao joelho. Esta cirurgia de agora tem como objetivo retirar esse material e fazer a ligamentoplastia. Primeiro a advance care pede cópia da nota de alta e descrição do acidente. Assim o fiz. No dia 13/11 pedem uma descrição mais pormenorizada do acidente. O que voltei de imediato a fazer estava a pôr a mesa cà fora era verão e cai nas escadas de acesso entre a casa principal e o telheiro onde iamos jantar. Hoje dia 16/11 pedem cópia do protocolo e descrição operatória da cirurgia o relatório médico e o comprovativo de assistencia médica etc.. etc. Porque não pediram tudo de uma só vez. O que será que vão pedir a seguir??? Como me podem estar a pedir o comprovativo de admissão à urgência se eu já dei cópia da nota de alta? Ou as pessoas têm alta sem terem sido previamente admitidas??? Claramente a tranquilidade Advance Care está a proletar no tempo qualquer tipo de autorização clinica. São muito bons no debito direto mas nada confiáveis no depósito.

19 Nov2018
AdvanceCare adicionou uma resposta

Bom dia Silvia Teixia,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.

19 Nov2018
Rui Teixeira adicionou uma resposta

Prefiro que o assunto seja tratado e esclarecido aqui publicamente e não num sistema fechado e gerido pela seguradora. Fico assim á espera que me digam. Porque num primeiro dia me pedem uns elementos. Depois de eu os entregar pedem-me uma descrição pormenorizada. Depois de fazer essa descrição pormenorizada. Pedem-me mais uma série de elementos, para quê?? O Hospital já vos disponibilizou toda a informação da minha situação atual. Pediram-me a nota de alta da cirurgia anterior, onde refere claramente o motivo da cirurgia e o que a originou (queda). Agora o que pretendem, agarrar-se a qualquer tábua de salvação para que uma das sub alineas do contrato possa servir de motivo para não pagarem? É isso não é??? Podem esclarecer aqui à vista de todos a vossa posição. Façam-no!!!

Rui Teixeira está a aguardar resolução da marca