AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Nunca cumpre absolutamente nada que promete, é inacreditável!

Paulo de Tarso Ayres Filho
Paulo Filho apresentou a reclamação
2 de maio 2019

Eu utilizei AdvanceCare enquanto cliente empresarial até sair da empresa em que estava em Fevereiro deste ano. Contudo, pedi documentos (pedido médico e exame de audiometria) do meu filho utilizado na co-participação da compra de um aparelho auditivo (o que já foi um estresse, demora e muita desorganização da empresa). Pedi ainda antes de encerrar meu contrato. Mandaram por email e ficaram de mandar por correio. Não enviaram. Pouco mais de um mês atrás, pedi de novo. Disseram que chegaria em alguns dias e nada. E hoje, liguei novamente e, depois de quase 30 minutos ao telefone, a ligação caiu e não retornaram. Eu espero que não tenham perdido, pois preciso da requisição médica e audiometria de forma urgente. A AdvanceCare é um pesadelo de empresa e simplesmente NUNCA cumpre com nada que se propõe. Espero que isso seja resolvido até a semana que vem.

Data de ocorrência: 2 de maio 2019
AdvanceCare
Bom dia Paulo Ayres Filho,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros
Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.
3 de maio 2019
Não consigo, pois não tenho mais o número do cartão, o que me impede de fazê-lo.

Por favor, tenham a decência de telefonar para que falemos sobre o problema.
3 de maio 2019
Consegui encontrar o número.

Espero ter tudo resolvido até o início da semana que vem na mesma.
13 de maio 2019
Finalmente mandaram-me os documentos. Contudo, como sempre, não fizeram bem feito. Faltou o documento mais importante que é a audiometria. Vossa desorganização é assustadora.
Aguardo urgente resposta e envio do documento faltante.

Melhores cumprimentos,

Paulo Ayres.