AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Pedido de reanálise cirurgia vista direita

Ana Henriques
Ana Henriques apresentou a reclamação
29 de junho 2021
Venho por este meio reclamar o pagamento das cirurgias requisitadas ate ao valor residual existente, visto que o meu plafond para cirurgias é de 10.00,00€, só foi usado parte desse valor para duas cirurgias realizadas nos dias 04/01 e 25/02 - 2021, logo não faz sentido terem pago as duas primeiras cirurgias que são para o mesmo efeito e por isso de igual
tratamento e agora recusarem o pagamento das seguintes até ao valor que tenho disponível, lembro ainda que infelizmente para as duas primeiras intervenções cirúrgicas também me vi obrigada a pedir a reanálise, porque a equipa de análise em vez de lançar o valor no plafond cirurgia, leva para o plafond ambulatório o que é lamentável, visto que se tratam de cirurgias em sala de cirurgia, anestesia, ou seja, tudo o que faz parte duma cirurgia, agora não fico internada porque em principio não há essa necessidade.
Grata pela atenção dispensada, fico a aguardar reanálise positiva, só assim faz sentido pagar um seguro de saúde/ com plafond para as várias finalidades, senão existem outros seguros que fazem descontos/ tabela talvez até superiores e muito mais acessíveis.
Mais uma vez grata pela a atenção dispensada, fico a aguardar resposta breve visto a primeira cirurgia ser já no dia 05 de Julho e as restantes nos dias 12 de Julho - 23 e 26 Agosto, peço também que me informem quais os valores utilizados nas primeiras intervenções afim de eu perceber em que ponto é que os valores atingem o valor do plafond que é de 10.000,00€
Atenciosamente
Ana Maria Henriques
Pessoa segura: 1000000972689001218
Data de ocorrência: 29 de junho 2021
AdvanceCare
30 de junho 2021
Boa tarde Ana Henriques,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer questão, estamos disponíveis.
Atentamente.