AdvanceCare
1 Médis 85.7
2 MGEN Saúde 82.6
3 Planicare 77.7
AdvanceCare77.3
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Pedido de relatórios médicos

Mariana Ferreira
Mariana Ferreira apresentou a reclamação
11 de março 2020
Venho por este meio reclamar sobre esta entidade pelo seguinte motivo. Fui operada aos cornetos nasais sendo a cirugia comparticipada pela advancecare. Após isso tenho sido seguida nas consultas de otorrinolaringologia de modo a acompanhar o estado da pós cirugia. Desloquei me três vezes por motivo de amigdalite ao otorrinolaringologista e desta última vez foi me cobrado mais que o normal. O dobro. Liguei de imediato ao apoio ao cliente advancecare e para meu espanto necessitavam de um relatório do médico para justificar a minha ida aquela consulta. Pedi ao médico o relatório foi enviado. E neste momento não me reembolsaram como exigem outro relatório mais específico e outro relatório a cerca da situação pós cirurgia. É lamentável pagar um serviço e não usar o mesmo nas devidas condições. Pois questionam que já fui 5 vezes a otorrinolaringologia após o acto cirúrgico. Então eu questiono não posso ficar doente de outras patologias e ir a mais consultas de otorrinolaringologia? Não tem lógica esta situação. Irei reportar a onde for necessário e ponderar em trocar de seguradora. Estou muito descontente e vou demonstrá-lo onde for necessário. Amanhã tenho outra consulta para ser reavaliada sobre a amigdalite que foi bastante complicada e a advancecare informou que irei pagar sempre mais o dobro enquanto os relatórios clínicos não chegarem lá..
Data de ocorrência: 11 de março 2020
AdvanceCare
13 de março 2020
Bom dia Mariana Esteves,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.
Mariana Ferreira
Mariana Ferreira avaliou a marca