AdvanceCare
1 Médis 85.7
2 MGEN Saúde 82.5
3 Planicare 77.7
AdvanceCare77.2
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Pré-autorização para cirurgia agendada

Pedro Marques
Pedro Marques apresentou a reclamação
27 de março 2019

Devo prestar a minha profunda insatisfação para com esta estidade uma vez que aguardo já desde o dia 18-03-2019 pela simples analise de um processo de pré-autorizaçao para uma cirurgia, necessaria devido a um acidente, todos os documentos e relatórios do acidente solicitados foram de forma imediata facultados por mim.
Mesmo sabendo que por duas vezes tive a minha cirurgia marcada, nunca recebi qualquer resposta da seguradora apesar dos meus constantes contactos e como unica resposta " está em analise"

Data de ocorrência: 27 de março 2019
AdvanceCare
28 de março 2019
Bom dia Pedro Marques,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.
Pedro Marques
29 de março 2019
Todos os dados do Segurado estão,obviamente, na posse da Seguradora pelo que não faz qualquer sentido estar a fazer este tipo de perguntas .
A seguradora dispõe dos meus contactos, deveria facultar todo e qualquer esclarecimento por esses meios.
Contacto inexistente pela sua parte.