AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Recusa de inserção de filha de 25 dias após assinatura em mediador

David apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Incompetência. Uma bebé de 25 dias com necessidade de ser protegida de hospitais e a necessitar que fosse auscultada por um médico, é recusada pela advancecare que arranja mil e uma desculpas (inclusive periodos de carência que não existem e são ilegais). É um crime recusar assistir uma criança inocente quando os pais têm tudo legalizado por um contrato de seguro. Esta empresa não é de confiança e é importante que as autoridades de saúde investiguem estas empresas (Tranquilidade-advancecare) pois está em causa a possibilidade de risco de vida por recusa de prestação de serviço de saúde contratada! Mentiras atrás de mentiras....isto tem de ter um fim! Não recomendo de todo esta empresa ou sequer a Tranquilidade como seguradora, pois só traz intranquilidade às familias!
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
Caro David Reis

De acordo com a informação disponibilizada na sua exposição, identificamos que o teor da mesma é de âmbito do Seguro de Saúde contratualizado com uma Entidade Seguradora.

Esclarecemos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços.

Uma vez que a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços deverá dirigir as suas comunicações através dos contactos da sua seguradora para que a sua comunicação seja devidamente analisada e respondida.

Face ao exposto deverá enviar a sua comunicação através dos canais disponibilizados pela sua seguradora nomeadamente através do Portal de Clientes ou através do link https://advancecare.pt/para-si/ajuda/fale-connosco#seguro-ou-plano-de-saude=Informa%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20condi%C3%A7%C3%B5es%20da%20ap%C3%B3lice%20/%20plano.

Obrigada
Caro David Reis

Obrigada
6 de julho 2022
Sobre o assunto nem 1 resposta... É assim que as outras pessoas percebem os problemas burocráticos destas empresas que deixam centenas de milhares de clientes desagradados. Após 1 mês a situação ficou resolvida. A minha filha já está inserida e foi vista ontem por um médico em casa. A sorte destas empresas é nada de pior ter acontecido. São responsáveis por o que fazem e não fazem nas competências inerentes aos servicos prestados, neste caso na Saúde. Isto não é só fazer dinheiro. Continuo a não recomendar e assim que perceber que existe um seguro de saúde vindo de uma empresa mais competente, certamente renunciaremos este contrato precário e fico-me por aqui.

Ps:. Obrigado à plataforma do Portal da Queixa, um verdadeiro serviço público às populações. Bem Hajam.
David avaliou a marca
16 de agosto 2022

...demasiado burocráticos nas questões da Saúde.