AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10

V/Refª: Nº. Pessoa Segura: 1900110315100001
Nº. Sinistro: 54974094421
Nº. Controle: 190172944
Exmos. Senhores,
O Processo acima referenciado teve o seu início em meados de Fevereiro do ano transato.
Com mais de dezoito chamadas efetuadas para os Vossos Serviços e vários esclarecimentos sobre o mesmo e inerentes à despesa efetuada, cumpre-me informar o que já foi dito diversas vezes telefonicamente:
- Data da Consulta 05 de Fevereiro de 2019
- Data do relatório Médico onde foi indicada a adaptação protésica unilateral 05 de Fevereiro de 2019.
- Data da receita para a Prótese Auditiva 05 de Fevereiro de 2019.
- Data do Audiograma 16 de Fevereiro de 2019 (Esta data não corresponde à realidade, foi um lapso),à posterior a data foi retificada para a data correta, 05 de Fevereiro de 2019, conforme audiograma já enviado.
Durante todo este Processo só me foi efetuado um audiograma no dia da consulta, não existindo mais nenhum exame.
Face ao exposto, agradeço que o Processo seja revisto o mais urgente possível, a fim de ser ressarcido, do valor a que penso ter direito.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2020
AdvanceCare
10 de fevereiro 2020
Boa tarde Sr. Vitor Matos

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.
Vitor Matos
13 de dezembro 2020
A AdvanceCare informou que o exame efetuado "audiograma" para detetar a deficiência auditiva "Acustica Médica", não serve, como não efetuei mais nenhum exame, conforme informação dada em devido tempo a AdvanceCare e depois de muita troca de emails, fiquei sem hipótese de ser reembolsado de parte da prótese auditiva.
Cumprimentos e obrigada.