AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,3%
Taxa de Solução
94,2%
Média das Avaliações
25,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • 213228000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
    1500-030 Lisboa
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Serviço tranquilidade? não, obrigado!

Resolvida
João Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
7 de setembro 2021
Parece que se torna pratica corrente na AdvanceCare Tranquilidade a alegação de pré-existência para fugir às suas responsabilidade. Foi o que aconteceu comigo. Estou desde Junho a tentar chegar a bom porto com a empresa em questão mas o diálogo parece não estar a surtir efeito. Fiz uma terapia a uma hérnia discal onde apresentei um relatório médico do Instituto de Neurociencias dr: * onde claramente informa que a manifestação dos sintomas é posterior à data de inicio do risco. Contudo até ao dia de hoje (Setembro de 2021) fui eu que tive que pagar todas as despesas no Hospital. Por isto e pelo tempo (principalmente isto!) que perdi não aconselho fazer um seguro na AdvanceCare Tranquilidade. Quando não tens nada...está tudo bem. Quando aparece um problema são os primeiros a fugir. Estou em contacto com outras seguradores para ver se consigo transferir o seguro.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de junho 2021
João Oliveira
21 de setembro 2021
Mesmo após relatório médico do neurocirugião a informar que comecei a ter sintomas apenas o inicio do risco eles continuam a não assumir nada.
João Oliveira
5 de outubro 2021
Meti advogados. Vamos ver. Vou até ao fim com isto. Eles acham que podem tudo..vou até às últimas consequências e vou partilhando convosco os resultados...
AdvanceCare
6 de outubro 2021
Boa tarde João Oliveira
Os nossos serviços estão a analisar a sua exposição e dentro em breve receberá a nossa resposta.
Obrigada
João Oliveira
20 de outubro 2021
Já passaram mais de duas semanas mas os serviços ainda nada disseram. Nem a mim nem mesmo com a insistência da minha advogada. Infelizmente parece que vão continuar a não assumir as responsabilidades na expectativa que este assunto caia no esquecimento, o que não acontecerá.
João Oliveira
3 de novembro 2021
Continuamos aguardar resposta por parte da companhia...
João Oliveira
17 de novembro 2021
Ainda aguardar que a companhia tome posição antes de irmos para tribunal.
João Oliveira
1 de dezembro 2021
A companhia continuar adiar a resolução. Amanha darei ordem à Advogada para avançar para tribunal. Acabou a paciência.
João Oliveira
16 de dezembro 2021
Continuamos aguardar resolução...
João Oliveira
1 de janeiro 2022
A marca continua a fugir às responsabilidades. Está a chegar a altura de renovar o seguro. Só não vou renovar como vou dar ordens à advogada para avançar para tribunal. E tudo por umas centenas de euros. Enfim
João Oliveira
18 de janeiro 2022
Continuamos aguardar resposta.
João Oliveira
1 de fevereiro 2022
Continuamos aguardar uma resposta por parte da empresa!
João Oliveira
16 de fevereiro 2022
Continuo aguardar...
AdvanceCare
16 de fevereiro 2022
Caro João Oliveira

De acordo com a informação disponibilizada na sua exposição, identificamos que o teor da mesma é de âmbito do Seguro de Saúde contratualizado com a Entidade Seguradora Tranquilidade.

Esclarecemos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora Tranquilidade e não diretamente relacionada com os nossos serviços.

Para análise do exposto as suas comunicações devem ser enviadas através dos canais disponibilizados pela sua seguradora nomeadamente através do Portal de Clientes ou através contactos da Companhia de Seguros.

No entanto e uma vez que esta situação decorrer desde 09/2021 e uma vez que identifica a Companhia de Seguros onde celebrou o contrato, foram feitas interações junto dos serviços competentes na análise do seu processo e temos a indicação que o assunto se encontra respondido desde o passado dia 21/01 através de comunicação enviada à sua Advogada.

Obrigada
João Oliveira
16 de fevereiro 2022
Devido à vossa insistência em pedir diversos documentos e relatórios médicos é normal que exista um prazo de resposta maior da nossa parte uma vez que é necessário marcar consultas e pedir mais relatórios médicos para responder às vossas exigências e isso leva tempo.

Ainda hoje irão receber resposta com mais um relatório médico por vós exigido da minha advogada. Espero sinceramente que seja desta.
AdvanceCare
17 de fevereiro 2022
Caro João Oliveira

Reiteramos que de acordo com a informação disponibilizada na sua exposição, identificamos que o teor da mesma é de âmbito do Seguro de Saúde contratualizado com a Entidade Seguradora Tranquilidade.

Esclarecemos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços.

Uma vez que a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Companhia de Seguros Tranquilidade e não diretamente relacionada com os nossos serviços deverá dirigir as sua comunicações através dos contactos da sua seguradora para que a sua comunicação seja devidamente analisada e respondida, nomeadamente comunicações efetuadas através do Portal de Clientes.

Verificamos ainda que de acordo com o seu ultimo comentário a Companhia de Seguros irá reanalisar o processo na eventualidade de enviar para a Companhia de Seguros Tranquilidade a informação solicitada, pelo que não se encontra do lado da Companhia de Seguros qualquer resposta pendente.

Neste sentido do lado da Companhia de Seguros o processo encontra-se concluído até eventualmente a mesma receber informações adicionais para reanalise do processo.

Obrigada
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

A Tranquilidade-advancecar não e fiavel. Eu tive ma experiência com eles. Da minha parte não ganham mais cliente nenhum.