Advantage Active - Gestão e Assistência de Redes e Serviços de Saúde, S.a
AdvantageSaúde respondeu à reclamação de Paula Macedo

AdvantageSaúde - Falta de comunicação

Exma. D. Paula Macedo

Em resposta ao contacto, referimo-nos à comunicação com a Ref. #83285322, informamos que, não compreendemos esta reclamação efectuada através deste portal, no seguimento da sua chamada telefónica, após termos esclarecido toda a situação e suas questões.

Pensamos que se possa tratar de alguma confusão da sua parte, informamos ainda que recebemos no dia de ontem um novo email da sua parte com um novo pedido de cancelamento do contrato, ao qual demos novamente inicio ao processo de cancelamento.

Aguardamos expectantes que a explanação apresentada contribua para a clarificação da situação, lamentando qualquer inconveniente decorrente da mesma.

Colocamo-nos, desde já, ao seu dispor para todas as informações complementares que entenda necessárias.

Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão para com este assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

AdvantageSaúde respondeu à reclamação de Lesley Pires

AdvantageSaúde - Cancelamento do plano

Exma. Lesley Souza Pires,

Em resposta ao contacto, referimo-nos à comunicação com a Ref. #83044922, informamos que o seu contrato se encontra em período de cancelamento desde dia 28/10/2022, data em que a Sra efectuou o mesmo via email, tendo como data de termino dia 28/11/2022, confirmamos que o nosso sistema lhe enviou um email automático no dia 28/10 com a confirmação do seu pedido de cancelamento, pedimos-lhe o favor de verificar na sua caixa de entrada ou pasta SPAM.

AdvantageSaúde respondeu à reclamação de Ronaldo Batista-Catarino

AdvantageSaúde - Medíocre serviço prestado

Exmo. Sr. Ronaldo Filipi Batista

Em resposta ao contacto, referimo-nos à comunicação com a Ref. #82413422, informamos que, de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, iremos remetemos os esclarecimentos devidos para o seu email.