44.7

AdvantageSaúde - Ativação de plano indevida

Stela Koncz
Stela Koncz apresentou a reclamação
23 de maio 2022
Entrei em contato com o atendimento telefônico hoje (2305/2022) querendo entender o porque de terem cobranças indevidas na conta do meu marido vindo por parte da Advantage. Nós tínhamos 1 plano veterinário, para nosso cão e 1 plano de saúde no qual eu e meu marido fazíamos parte e que todos foram cancelados em Dezembro de 2021. A questão é, vocês estão alegando que eu fiz um contrato novo em Janeiro de 2022 pela internet, o qual eu não fiz!
Entrei no login e senha que me foram enviados hoje pelo atendente e na hora que entro no site ele mesmo informa que eu não assinei o contrato e se eu desejo prosseguir para a assinatura (segue print do site). Concluindo, não aderi a nenhum plano novo, não assinei contrato, nunca tinha recebido um e-mail dizendo meu login e senha para acesso ao site e nunca autorizei a cobrança de um plano que não assinei nem o contrato. Desejo que seja feito o estorno dos valores e que seja cancelado esse contrato indevido e que não autorizei em momento algum.
Aguardo retorno, desde já obrigada!
Data de ocorrência: 23 de maio 2022
3 de junho 2022
Exma. Sra. Stela Koncz

Em resposta ao contacto, referimo-nos à comunicação com a #75502022, informamos que após o seu pedido de cancelamento anteriormente já efectuado e registado via email, o seu contrato terminará dia 24/06/2022.

Como é do seu conhecimento o seu esposo em conjunto com a senhora, disponham de dois planos de saúde com a nossa empresa, um plano Animal e outro Geral, os mesmos foram cancelados em 10/12/2021 e terminaram no dia 10/01/2022.

Em Janeiro seu esposo contactou a nossa linha novamente, onde informou que pretendia reactivar o plano, o mesmo foi informado, que o poderia fazer sim, mas apenas com o pagamento anual, uma vez que tinha rescindido um contrato igual 30 dias antes, e desta forma o sr. não aceitou.

No dia 15/01/2022, Sábado, às 10:20 da manha, foi realizado um contrato via online através do nosso site, em seu nome e com todos os seus dados pessoais, como pode compreender, ao sábado a nossa linha está encerrada, e se não foi a Sra, a fazer este contrato, terá de confirmar quem terá o acesso aos seus dados pessoais e bancários, para conseguir realizar um contrato via on-line.

Aguardamos expectantes que a explanação apresentada contribua para a clarificação da situação, lamentando qualquer inconveniente decorrente da mesma.

Colocamo-nos, desde já, ao seu dispor para todas as informações complementares que entenda necessárias, apenas através da nossa linha de apoio ou email.

Neste momento damos por finalizadas todas as comunicações recebidas através deste portal, sobre este tema.

Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão para com este assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio a Clientes
Stela Koncz