44.7

AdvantageSaúde - Cancelamento do plano

Lesley Souza Pires
Lesley Pires apresentou a reclamação
7 de novembro 2022
Já tem duas semanas que eu estou tentando cancelar o plano de saúde pois eu vou embora do país em janeiro, e não atendem o telefone, já enviei dois email e sem resposta, na app não tem a opção para cancelamento do plano, sempre deixo meu número para eles entrarem em contato comigo mas até hoje não me ligaram de volta.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2022
15 de novembro 2022
Exma. Lesley Souza Pires,

Em resposta ao contacto, referimo-nos à comunicação com a Ref. #83044922, informamos que o seu contrato se encontra em período de cancelamento desde dia 28/10/2022, data em que a Sra efectuou o mesmo via email, tendo como data de termino dia 28/11/2022, confirmamos que o nosso sistema lhe enviou um email automático no dia 28/10 com a confirmação do seu pedido de cancelamento, pedimos-lhe o favor de verificar na sua caixa de entrada ou pasta SPAM.

Aguardamos expectantes que a explanação apresentada contribua para a clarificação da situação, lamentando qualquer inconveniente decorrente da mesma.

Colocamo-nos, desde já, ao seu dispor para todas as informações complementares que entenda necessárias.

Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão para com este assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio a Clientes
Lesley Souza Pires
Lesley Pires avaliou a marca
10 de janeiro 2023

Eu não recomendo a marca aos meus amigos e familiares, nem atendem o telefone.