Advantage Planos de Saúde

AdvantageSaúde - Cobrança indevida

Roberty
Roberty apresentou a reclamação
30 de março 2022
Bom dia estou testando ter contato com a advantage saúde desde do dia 04-03-2022, e não estou obtendo resposta, ligo e ninguém atende,deixo número pra retornarem, e nada de retornarem, já abre reclamação no site e nada de resposta , Nei como cliente pra adquirir o plano eu não estou tendo, resposta.
Preciso de uma solução para isto, quero que eles cancelei o plano, que eu não autorizei, não fiz a adesão do plano com eles, pq não finalizei o contrato, e estão me cobrando, por uma coisa que Nei estou usando. Quero uma solução?

quero o cancelamento, quero meu rembolso?

Desde já obrigado
Data de ocorrência: 4 de março 2022
Exma. Sra. Ilizabete Silva

Em resposta ao contacto, referimo-nos à comunicação com a Ref.73250022, informamos que existem várias tentativas de contacto não atendidas, para o seu numero XXX XXX 610,.

A Sra. Efectuou uma adesão telefónica connosco e assinou o contrato de forma digital, através da nossa plataforma, como já falado o seu pedido de cancelamento de contrato já se encontra registado, sendo que o mesmo encerra a dia 08/05/2022, até ao termino do mesmo, poderá utiliza-lo.

Aguardamos expectantes que a explanação apresentada contribua para a clarificação da situação, lamentando qualquer inconveniente decorrente da mesma.

Colocamo-nos, desde já, ao seu dispor para todas as informações complementares que entenda necessárias, apenas através da nossa linha de apoio ou email.

Neste momento damos por finalizadas todas as comunicações recebidas através deste portal, sobre este tema.

Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão para com este assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio a Clientes
Roberty