44.7

AdvantageSaúde - Cobrança indevida

Tobias Lopes apresentou a reclamação
20 de outubro 2021
Ola, bom dia.

Em julho entrei em contato por telefone com vocês para assinar um plano de saude para meus 4 cachorros. Conforme fui informado, iria passar os meus dados por telefone e depois iriam enviar um contrato para legitimar o acordo e eu poder verificar o que exatamente havia no seguro, mas que a cobrança não aconteceria em minha conta sem ter o contrato assinado.

Porém, tenho recebido cobranças em minha conta bancária da empresa easypay (uma vez de €43,00 e outras duas de €23,00) e entornando em contato com a easypay, fui informando que era referente ao serviço de vocês.

Falando com um atendente por telefone, muito desrespeitoso por sinal, que inclusive em tom de ameaça informou que havia 18 advogados na empresa, disse que foi erro MEU vocês não terem enviado um contrato, pois não fui atrás de vocês.

Este mesmo contrato o qual NUNCA RECEBI, e que seria o acordo entre o serviço solicitado por telefone e que a atendente na época me garantiu que não haveria cobranças antes de assinado o contrato.

Gostaria de receber reembolso destes valores, visto que não foi assinado nenhum contrato para a cobrança dos mesmos.

Aguardo retorno urgente
Data de ocorrência: 15 de outubro 2021
22 de outubro 2021
Exmo. Sra. Tobias Lopes,

Em resposta ao contacto, referimo-nos à comunicação com a Ref. #66390221 a qual mereceu a nossa melhor atenção, como o Sr. Tobias compreenderá como pessoa adulta e idónea, qualquer pessoa que queira ter conhecimento previamente do funcionamento de qualquer serviço e das suas condições contratuais antes de o subscrever, não fornece, nem nenhuma empresa solicita a um possível cliente todos os seus dados pessoais e bancários, assim como os dados completos de 4 beneficiários, apenas para saber informações contratuais.

Informamos que neste momento a sua comunicação já se encontra em fase de análise interna e subsequente resolução.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, todos os esclarecimentos devidos, iram ser remetidos directamente para o seu email.

Aguardamos expectantes que a explanação apresentada contribua para a clarificação da situação, lamentando qualquer inconveniente decorrente da mesma.

Colocamo-nos, desde já, ao seu dispor para todas as informações complementares que entenda necessárias, podendo nos contactar através da nossa linha de apoio a clientes 808 452 200 ou para o e-mail clientes@advantagesaude.pt.

Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão para com este assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio a Clientes
Olá,

Ainda não recebi retorno por parte da empresa sobre a devolução dos valores.

Ao mesmo tempo, vocês precisam então instruir melhor seus funcionários a poderem passar todas informações por telefone e não apenas após receber o contrato (que no caso o cliente deverá ler para entender tudo que está sendo contratado, pois não é informado nada por telefone).

Aguardo retorno.
Exmo. Sr. Tobias Lopes,

Informamos que a sua comunicação ainda se encontra em fase de análise interna e subsequente resolução.

Apoio a Clientes
25 de outubro 2021
Qual prazo para esse retorno?
2 de novembro 2021
Já se passou vários dias e ainda não tive retorno, nem por aqui nem por e-mail, mostrando realmente como é péssimo o atendimento da empresa
9 de novembro 2021
Algum retorno? Isso
Mostra como essa empresa faz tudo de qualquer maneira e sem responsabilidade com os clientes, minha sugestão é ninguém entrar em contato com eles, pois eles IGNORAM os clientes