AdvantageSaúde

AdvantageSaúde

Advantage Active - Gestão e Assistência de Redes e Serviços de Saúde, S.a

AdvantageSaúde - Contrato

Carlos Silva apresentou a reclamação

Foi me contratado um plano de saude em que me foi dito que teria consultas a um preço muito favorável. No meu primeiro contacto nunca fui atendido pelo numero de contacto fornecido, pir outro lado informaram me que teria à disposição uma rede, vim a verificar que essa rede era diminuta. Por outro lado, não teria fidelização e a rescisão ficaria condicionada ao pagamento dos debitos diretos, por mais de uma vez anulei os debitos e noo mês seguinte eram reativados. Ontem fiz um mail a rescindir e informam me que seria aceite a rescisão mas teria que pagar o que estava em dívida, ora nada disto coincide com a informação inicial.
18 fev 2021
AdvantageSaúde adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Carlos Silva,

Em resposta ao contacto, referimo-nos à comunicação com a Ref. 55658221, informamos que, de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, já remetemos todos os esclarecimentos devidos para o seu email.

Aguardamos expectantes que a explanação apresentada contribua para a clarificação da situação, lamentando qualquer inconveniente decorrente da mesma.

Colocamo-nos, desde já, ao seu dispor para todas as informações complementares que entenda necessárias.

Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão para com este assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio a Clientes

22 fev 2021
Carlos Silva adicionou uma resposta

Uma vez que em nada foi acrescentado o meu pedido, mantenho a queixa

25 fev 2021
AdvantageSaúde adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Carlos Silva,

Agradecendo desde já a nova exposição que nos fez chegar através deste portal, mas não compreendemos o porque da mesma, como é do seu conhecimento, já lhe foram enviados por email todos os esclarecimentos necessários à resolução do seu processo, o seu pedido de cancelamento, mesmo não tendo sido efectuado da forma correcta já foi aceite pelo departamento em questão.

Desta forma, todo o seu processo neste momento só se prende, pelos valores que o Sr. Carlos tem em divida para com a nossa empresa, valores estes, que nunca foram pagos por si desde o inicio do contrato, como pode compreender neste momento a resolução do seu problema só depende da sua vontade de liquidar os mesmos.

Iremos dar este assunto como resolvido e encerrado neste portal.

Mais uma vez agradecemos a confiança que em nós depositou no momento da sua adesão, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional, através dos canais de apoio ao clientes disponíveis através do nosso site em advantagesaude.pt

Melhores cumprimentos,
Apoio a Clientes