44.7

AdvantageSaúde - Falta de comunicação

Paula  Macedo
Paula Macedo apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
Enviei um email para a companhia a anular o meu contrato, no entanto recebo resposta da entidade com a anulação do mesmo, em seguida enviei outro para não considerarem o email anterior da anulação de contrato.
Uma vez não obtendo resposta pela entidade considerei o meu contrato anulado.
No entanto não está anulado mas uma resposta ao meu último email nada.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
15 de novembro 2022
Exma. D. Paula Macedo

Em resposta ao contacto, referimo-nos à comunicação com a Ref. #83285322, informamos que, não compreendemos esta reclamação efectuada através deste portal, no seguimento da sua chamada telefónica, após termos esclarecido toda a situação e suas questões.

Pensamos que se possa tratar de alguma confusão da sua parte, informamos ainda que recebemos no dia de ontem um novo email da sua parte com um novo pedido de cancelamento do contrato, ao qual demos novamente inicio ao processo de cancelamento.

Aguardamos expectantes que a explanação apresentada contribua para a clarificação da situação, lamentando qualquer inconveniente decorrente da mesma.

Colocamo-nos, desde já, ao seu dispor para todas as informações complementares que entenda necessárias.

Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão para com este assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio a Clientes
Paula Macedo
30 de novembro 2022
A vossa atenção e informação ao cliente não é satisfatória.
Paula  Macedo
Paula Macedo avaliou a marca
29 de dezembro 2022

Sem comentários ???

15 de novembro 2022

Eu pergunto porque não fui informada pelo facto de a minha apólice continuar activa.
Só me apercebi quando deparei pelos débitos.
E dizem me que o processo é automático, conserteza mas uma resposta ao cliente era o mínimo.