44.7

AdvantageSaúde - Medíocre serviço prestado

Ronaldo Filipi Batista-Catarino
Ronaldo Batista-Catarino apresentou a reclamação
25 de outubro 2022
Fiz a minha adesão a este Plano de Saúde, sob indicação mas o serviço prestado pela empresa é péssimo, incluindo o colaborador Bernardo Fidalgo, que é alguém extremamente arrogante, malformado e sem qualquer ética profissional. Após dias sem receber o email de confirmação, entrei em contacto com a empresa e tive de ligar 9 vezes até ser atendido. Exposta a situação, tal colaborador insinuou que a o não recebimento do email de confirmação era minha falha na inserção do meu email. Corrigido o email, o problema passou a ser do "Hotmail". Alterei o email do perfil para o "Gmail" e mesmo assim não recebi o email de confirmação da adesão. Daí, o tal colaborador disse que iriam ligar com a resolução do assunto, o que não aconteceu. Hoje voltei a ligar 8 vezes até ser atendido e ao expor o meu descontentamento (quando o tal colaborador me permitia falar porque é de facto, alguém muitíssimo malformado), esse colaborador foi jocoso, desrespeitoso e disse para eu ir procurar outra empresa "perfeita" para prestar o serviço porque "a Advantage têm mais 400.000 clientes" e eu não tenho relevância. O colaborador foi extremamente desrespeitoso comigo tentando menosprezar a prestação de serviços que eu presto na minha empresa por não se tratar de uma empresa com a mesma quantidade de clientes. Poucas vezes, eu me deparei com uma prestação de serviços tão péssima e medíocre, que desrespeita tanto um cliente. Sem dúvida, a pior prestação de serviços!
Data de ocorrência: 25 de outubro 2022
15 de novembro 2022
Exmo. Sr. Ronaldo Filipi Batista

Em resposta ao contacto, referimo-nos à comunicação com a Ref. #82413422, informamos que, de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, iremos remetemos os esclarecimentos devidos para o seu email.

Aguardamos expectantes que a explanação apresentada contribua para a clarificação da situação, lamentando qualquer inconveniente decorrente da mesma.

Colocamo-nos, desde já, ao seu dispor para todas as informações complementares que entenda necessárias.

Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão para com este assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio a Clientes