44.7

Anaelle
Anaelle apresentou a reclamação
18 de outubro 2021
BOA TARDE.
Já a algum tempo que tento comunicar a empresa advantage para que o cancelamento do plano de saúde seja cancelado. Todas as tentativas sem sucesso!

Quando ligo o atendimento é péssimo, o senhor que atende diz sempre para enviar e-mail, já enviei 3 e não tive nenhuma resposta. Acontece que nunca recebi nenhum cartão desse seguro e não tenho número de cliente, mas o débito é certinho todos os meses.

Peço para que o cancelamento do seguro seja realizado juntamente com o reembolso dos valores debitados des da data que pedi o cancelamento!
Data de ocorrência: 7 de junho 2021
19 de outubro 2021
Exma. Sra. D. Anaelle Silva

Em resposta ao contacto, referimo-nos à comunicação com a Ref. #66278821, informamos que, de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, iremos remetemos os esclarecimentos devidos para o seu email.

Aguardamos expectantes que a explanação apresentada contribua para a clarificação da situação, lamentando qualquer inconveniente decorrente da mesma.

Colocamo-nos, desde já, ao seu dispor para todas as informações complementares que entenda necessárias.

Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão para com este assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio a Clientes