44.7

AdvantageSaúde - Rescisão de contrato

Hugo de Sousa
Hugo Sousa apresentou a reclamação
4 de agosto 2021
Desde Maio que fiz a rescisão no site de clientes após perceber que o apoio ao cliente era inexistente. Deixei o meu número para que me contactassem antes dessa rescisão em Maio e até hoje... nada.
Qual não foi o meu espanto ao ver que os débitos continuaram a ser retirados mesmo depois da rescisão ao qual tentei contactar novamente com o apoio ao cliente que continuou inexistente.
Enviei e-mail no dia 14/06/2021 a falar precisamente desta situação e a pedir a rescisão por essa via. Até hoje, não há resposta.
Cancelei o debito directo através do banco ao qual esta empresa, sem a minha autorização, ilegalmente criou um novo pedido de débito directo.

Esta empresa devia ser fechada por burla, não há ninguém para atender nem responder aos clientes, o site não funciona, mas para retirar dinheiro às pessoas que já não têm nada a ver com a empresa e criar novos débitos já existem empregados.
Nunca façam contratos com esta empresa.
Data de ocorrência: 20 de maio 2021
5 de agosto 2021
Exmo. Sr. Hugo de Sousa

Em resposta ao contacto, referimo-nos à comunicação com a Ref. 63136921, informamos que, de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, iremos remeter todos os esclarecimentos devidos para o seu email.

Aguardamos expectantes que a explanação apresentada contribua para a clarificação da situação, lamentando qualquer inconveniente decorrente da mesma.
Colocamo-nos, desde já, ao seu dispor para todas as informações complementares que entenda necessárias.

Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão para com este assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio a Clientes
Hugo de Sousa
Hugo Sousa avaliou a marca
5 de agosto 2021

Fui acusado de não saber clicar no botão de "rescindir o contrato" na área cliente quando o fiz múltiplas vezes. Após 1 mês tentei contactar novamente o apoio cliente através do nr de telefone disponibilizado mais de 5 vezes no mesmo dia ao qual ninguém me atendeu nem telefonaram de volta. Enviei e-mail a relatar o sucedido e a pedir a rescisão de contrato através do e-mail. O sr (que nunca me disse o nome) do apoio cliente disse-me que não tinha feito a rescisão através do site e que no e-mail dizia que já a tinha feito e por isso os colegas ignoraram (e as mensalidades continuaram a ser deduzidas). Empresa muito mal gerida e com falta de pessoas competentes para atenderem aos seus clientes e resolverem problemas. Só por via das dúvidas fica aqui a transcrição do e-mail: « Há cerca de um mês telefonei para a vossa linha de apoio à qual ninguém me atendeu. Disseram-me que me iam telefonar no espaço de 24 horas, já passou 1 mês e nada. Face a esta situação vim-me no meu direito de rescindir contrato (ainda que nem tenha de dar satisfações), procedi à rescisão através do website, visto que o atendimento é inexistente, NO MÊS PASSADO, pouco depois do pagamento da mensalidade desse mesmo mês. Qual é o meu espanto ver que essa rescisão foi completamente ignorada e a mensalidade deste mês foi retirada também. Já telefonei cerca de 5 vezes até agora e continuam sem atender. Face a estes acontecimentos PEÇO QUE ME RESCINDAM O CONTRATO e me devolvam o dinheiro da mensalidade retirada sem autorização. Para motivos de segurança informei o banco para bloquear transferências para a vossa conta e qualquer outra tentativa de extração de dinheiro da vossa parte será tratada legalmente. Sem mais assunto, » Enfim, se calhar não fui suficiente explicito, para pessoas com o mesmo problema no futuro experimentem enviar o seguinte: "Eu querer rescindir contrato". Pode ser que desta forma alguém daquela empresa entenda o que deve fazer. Ao que parece o senhor tratou de fazer a rescisão e ainda me enviou um e-mail ( sem a minha identificação de cliente ) para confirmar. Veremos se para o mês não continuam a fazer débitos ilegais e depois dizem que não sabiam de nada.