AdvantageSaúde

Advantage Active - Gestão e Assistência de Redes e Serviços de Saúde, S.a

AdvantageSaúde - Valores debitados indevidamente

60501921
Miguel Cristino apresentou a reclamação

Após o envio de carta registada a solicitar o cancelamento do contrato, respeitando prazos e regras para o efeito, esta entidade continuou a debitar o valor mensal através de débito direto.

Após contacto foi reconhecido, como se pode verificar em documento em anexo, o erro e prontificaram-se a devolver os montantes debitados indevidamente, o que até à data não aconteceu.

Fiz vários contactos telefónicos e através de e-mail, nos quais não me foi apresentada nenhuma solução.

Exmo. Sr. Miguel Cristino,

Em resposta à sua comunicação com a Ref. 60501921, informamos que o seu contrato foi resolvido e fechado a 05/2019, muito nos espanta que passados 2 anos, venha junto deste portal efectuar uma reclamação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, iremos remeter todos os esclarecimentos devidos para o seu email.

Aguardamos expectantes que a explanação apresentada contribua para a clarificação da situação, lamentando qualquer inconveniente decorrente da mesma.

Colocamo-nos, desde já, ao seu dispor para todas as informações complementares que entenda necessárias.

Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão para com este assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Exmos. Srs.

O contrato está resolvido e fechado, quanto a isso não existe qualquer dúvida.

O que motiva esta reclamação é o facto de os valores que foram debitados indevidamente nunca terem sido devolvidos.

É realmente de espantar que, após 2 anos e inúmeros contactos, nunca tenha sido possível obter uma resposta a esta situação. Sempre me foi dito que era assunto para outro departamento e que seria contactado brevemente.

É também motivo para espanto o facto de que no último contacto me ter sido dito que o meu processo estava numa determinada lista para que fosse efectuada a devolução de valores, o que se pode constatar através desta reclamação, que nunca aconteceu.

Melhores cumprimentos

Exmo. Sr. Miguel Cristino,

Colocamo-nos, desde já, ao seu dispor para todas as informações complementares que entenda necessárias através dos contactos disponíveis em advantagesaude.pt.

04 jun 2021

Exmos Srs

Continuo a aguardar que sejam remetidos para o meu e-mail todos os esclarecimentos devidos de modo a salvaguardar a privacidade dos meus dados, como dito na vossa resposta de 1 de junho

11 jul 2021

Exmos Srs

Até à data continuo a aguardar que sejam remetidos para o meu e-mail os esclarecimentos como dito na vossa resposta de 1 de junho

12 jul 2021

Exmos Srs

Como podem pedir para marcar a reclamação como resolvida se não o está?

24 jul 2021

05 ago 2021

Exmo. Sr. Miguel Cristino,

Em resposta à sua comunicação com a Ref. 60501921, informamos novamente que o seu contrato foi resolvido e fechado a 05/2019, não sendo possível e nem existindo motivos para abertura de qualquer avaliação sobre o mesmo.

Colocamo-nos, desde já, ao seu dispor para todas as informações complementares que entenda necessárias, através nos canais habituais disponíveis através do nosso site .

09 ago 2021

Pela enésima vez,

Foi entregue carta registada a 30 de novembro a solicitar o cancelamento do contrato, carta esta que produz efeitos a 30 de dezembro.

Entre janeiro e junho continuaram a ser debitados os valores da mensalidade, valores esses que ainda aguardo serem devolvidos.

Deixo em anexo a comunicação onde reconhecem a vossa falha e se prontificam a devolver os valores cobrados indevidamente.

22 ago 2021

Exmos Srs

É claro que não há, nem nunca houve intenção da vossa parte, de regularizar esta situação.

Quero deixar aqui bem claro para o público que NUNCA a vossa empresa me devolveu os muitos contactos por mim efetuados a respeito dos valores que me cobraram indevidamente.

Quero também deixar bem claro que encaminhei esta situação para as entidades de resolução alternativa de litígios de consumo, as quais vos contactaram diversas vezes e às quais os srs não se dignaram a responder.

Vergonhoso para uma empresa que apregoe valores como transparência e responsabilidade.

05 set 2021

Insisto

Exmos Srs

Foi entregue carta registada a 30 de novembro a solicitar o cancelamento do contrato, carta esta que produz efeitos a 30 de dezembro, respeitando os 30 dias de pré-aviso.

Cumpri os requisitos para o cancelamento do contrato, que deveria ter acontecido em dezembro.

Agora esclareçam-me por favor se a responsabilidade de um erro vosso é do cliente.

Miguel Cristino está a aguardar resolução da marca