Adventure Park
  • Rua da Carreira de Tiro
    Complexo Desportivo do Jamor
    1495-751 Cruz Quebrada
  • geral@adventurepark.pt

Adventure Park - Recusa em realizar uma atividade por parte da empresa Adenture Park do Jamor

Carla Picado Nunes
Carla Nunes apresentou a reclamação
10 de maio 2018

Adquiri no passado dia 02/05 um voucher no Sapo Voucher para o Mega Circuito – 44 atividades da Empresa Adventure Park do Jamor. Li a informação disponibilizada no site da Adventure park assim como o regulamento. Uma vez que achava que toda a informação para a realização da atividade estava correta adquiri o voucher com o número 9U8FUZ88KBVR que deu origem à vossa fatura n.º ZFVD1/1722671904. Conforme a informação que recebi no meu mail liguei para o número 210162372 para agendar a atividade. Marquei para o dia de hoje 10/05 às 10 horas. Perguntaram-me a idade dos participantes e referi que um tinha 12 anos e o outro 15. Informaram-me que como eram menores tinham de ser acompanhados por um adulto ou por um instrutor. Informei que seriam então acompanhados por um adulto. Nada mais me foi perguntado pelo que a reserva ficou feita.
Hoje desloquei-me com os meus filhos para a realização da atividade à hora combinada contudo, um dos meus filhos o de 12 anos foi impedido pelo instrutor do Adventur Park do Jamor de realizar a atividade porque segundo o senhor ele não tinha o peso exigido para realizar a atividade. No site da empresa e no respetivo regulamento que se encontra exposto na loja os requisitos mínimos para a realização a atividade são 10 anos, o meu filho tem 12, peso máximo 130 kg o meu terá aproximadamente 32kg e altura mínima 140, o meu filho tem 142. Não existe em lado nenhum do site ou das instalações desta empresa qualquer informação acerca do peso mínimo das crianças participantes. Claramente o monitor recusou-se a fazer a atividade por má vontade e não por motivos de segurança dado o poupo peso do meu filho. Para alem disso se o peso fosse importante existiria nas instalações uma balança para pesar os participantes, algo que não existe. Pedi então que uma vez que não poderia realizar a atividade me fosse devolvido o valor pago, algo que recusaram fazer porque o voucher tinha sido comprado através do sapo voucher e não diretamente neles.
Fiz de imediato uma reclamação no livro de reclamações com o número 21993509. Empresa com trabalhadores muito pouco profissionais, bastante arrogantes e bastante mal educados. Os meus filhos reunião todas as condições para realizarem a atividade mas foram impedidos com base num argumento que não é referido no regulamento da empresa nem em lado nenhum das suas instalações ou site.

Data de ocorrência: 10 de maio 2018
Carla Picado Nunes
Carla Nunes avaliou a marca
16 de maio 2018

Infelizmente um colaborador menos profissional pode por em causa uma boa marca e deixar uma má imagem junto dos clientes. A situação foi prontamente resolvida e esclarecida por responsáveis da empresa AdventurePark.