Electrolux, Lda

AEG - Assistência técnica

MARIA JORGE BENDRAO MACHADO DA CRUZ DE MEDEIROS CALDEIRA
MARIA CALDEIRA apresentou a reclamação
20 de março 2023
A 8 do corrente mês pedi por 3 vezes uma assistência a uma placa de indução AEG comprada em Novembro de 2022, portanto dentro da garantia, cujo botão de ligar/desligar não funcionava.
A 14 de Março veio cá um técnico que comprovou a avaria e pediu a peça de substituição, informando-me que durante a semana seria avisada da volta do técnico para substituição da mesma. Sugeriu-me entrar em contacto com a SATLUX para mais informações.
Ao fim de mais uma semana sem qualquer tipo de informação falei hoje com a dita empresa de assistência que me comunicou a rotura de stock da peça, e que TALVEZ no final do mês a teria!!

E com isto vão 3 semanas sem qualquer hipótese de cozinhar!

maria caldeira
Data de ocorrência: 20 de março 2023
AEG
22 de março 2023
Boa tarde Exma Sra Maria Caldeira,

Tal como informamos através do departamento de apoio ao consumidor, a reparação está pendente da chegada de peça, e estamos a reunir todos os esforços para que a conclusão da reparação ocorra com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos

Electrolux LDA
MARIA JORGE BENDRAO MACHADO DA CRUZ DE MEDEIROS CALDEIRA
MARIA CALDEIRA avaliou a marca
29 de março 2023

A marca considerou a minha reclamação como resolvida, mas NÃO ESTÁ resolvida!