Electrolux, Lda

AEG - Falta de assistência

Nuno Ferreira apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
Boa noite,

Venho por este meio expor uma situação completamente inadmissível da parte da Electrolux.

Comprei uma garrafeira side by side com frigorífico da vossa marca na Cozilis que me foi entregue em Julho.

Desde logo reportei e fiz o pedido de assistência pois veio com a porta visivelmente e penada e não vedava correctamente.

A empresa Berrones veio fazer uma avaliação e perceberam que além da porta o painel dos botões também tinha problemas. Fizeram o relatório e a Electrolux não quis reparar a Garrafeira.

Posto isto a Cozilis interveio e a Electrolux voltou a pedir à Berrones para voltar. Estive 1 mês à espera de uma borracha para a porta (claramente não iria ser solução porque é a porta em si que está empenada). O técnico da Berrones veio novamente e nem sequer tentou meter a borracha, disse que não dava. Logo aqui foi 1 mês para nada e eu que comprei uma cozinha nova e gastei mais de 1000 euros numa garrafeira que está danificada.

Posto isto a Electrolux voltou a não dar resposta e por insistência da Cozilis lá veio o técnico da Berrones novamente e o Sr Berrones em si. Que não fosse eu impedir estavam a empenar a porta do frigorífico para ficarem as duas iguais... Assistência fabulosa.

Posto isto, e após várias chamadas para a Electrolux em que nunca obtenho resposta da situação, venho por este meio solicitar resposta por escrito a este caso insólito.

A última visita da Berrones foi a 21 de Outubro e a Electrolux ainda não conseguiu que o Engenheiro responsável desse uma resposta...

É este o standard do vosso serviço ao cliente?

Neste momento estamos em Fevereiro e estou desde Dezembro à espera de resposta por email (tickete 3051576) desde Julho à espera de resposta ao artigo defeituoso que comprei.

Pensem bem antes de comprar Electrolux
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
25 de fevereiro 2021
Ainda não fui contactado...
Nuno Ferreira avaliou a marca
28 de setembro 2021

Não dá resposta ao serviço pós venda