Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
91,9%
Tempo Médio de Resposta
38,4%
Taxa de Solução
88,2%
Média das Avaliações
37,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Electrolux, Lda
  • 21 440 39 00
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Prof. Doutor Cavaco Silva
    Edif. Ciência II, nº11 - 1C e 1D
    2740-120
  • electrolux.info@electrolux.pt

AEG - Site online não funciona durante algum tempo

Sem resolução
1/10
Daniel Stan
Daniel Stan apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
Adquiri uma máquina de secar roupa da marca e tinha uma campanha de 15% de reembolso válida até hoje 15-01-2022 ! A máquina chegou o dia 11-01-2022 e quando quis fazer o registo da mesma no site da marca para usufruir da campanha o site não funciona e da sempre erro, durante toda a semana tentei registar a máquina mais não funciona. O atendimento ao cliente é muito mau e não têm resolvido o problema, já que enviei para Electrolux casa mãe da AEG os emails com os screen shots e expliquei o problema mais não obtive qualquer resposta ! Estou desapontado com a marca e o atendimento, supostamente é uma marca "premium " qué não corresponde a realidade da qualidade do produto até o atendimento ao cliente ! Estou a falar do melhor modelo que está marca vende o T9DEB979 9KG, que e muito inferior a modelos de outros fabricantes que venden a metade do preço . A máquina é toda de plástico (outros fabricantes tem melhor qualidade de construção : portas de
vidro, paneles de aluminio, cestas para secar calçado etc) e resultado de secagem e mau , ropa sair toda enrugada e não totalmente seca, no importa que programas estejam escolhidos e o filtro limpo !
Paguei 989,99 € e devo receber o 15% de reembolso conforme publicado no site da marca e do Worten da onde comprei ! Mais cómo não recebi qualquer resposta tenho de procurar outras formas para ver se consigo receber o reembolso , já que não e possível a devolução da máquina
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
Daniel Stan
30 de janeiro 2022
Al final conseguí fazer o registo da máquina e supuestamente vou receber um reembolso de 10% em vez do 15% como era anunciado na Worten ! Ainda não recebi nada!
Será a última vez que compro um produto de esta marca, já que os produtos não valem os preços qué piden !
E da Worten tampoco vou comprar mais nada, já que sempre ha algum problema con os produtos e encomendas.
Também e incomprensible que este site mantenha esta marca como "escolha do consumidor " com uma avaliação alta e recomendação para o consumidor ! Pone de manifiesto la coherencia do portal ! Como fazem avaliação positiva e recomendação da marca si esta marca nem se diga de vir aqui para responder e resolver as reclamações dos clientes ?
Daniel Stan
Daniel Stan avaliou a marca
28 de fevereiro 2022

A AEG não respondeu e tampouco fizeram qualquer reembolso. Vou buscar outro meio para denunciar este engano, já que aqui não atende as reclamações !

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.