Aerlis-Associação Empresarial da Região de Lisboa
  • Rua São Salvador da Baía - Edifício AERLIS
    2780 - 017 Oeiras
  • aerlisoeiras@aerlis.pt

Aerlis - Há um ano que espero receber 4 formações, cujo contrato já assinei para eles receberem

Ana Teixeira apresentou a reclamação
15 de julho 2022
Venho pela presente solicitar o pagamento das Formações abaixo feitas em JUNHO 2021. Assinei toda a documentação requisitada para receberem os apoios e no entanto não me pagaram. Já enviei uma serie de email, que nem se dão ao trabalho de responder.

UFCD 7844 – Gestão de Equipas T4.
UFCD 9214 – Marketing Digital (T2) - dia 9 Março
UFCD 9216 - Meios de Comunicação Digital
UFCD 9978 - Técnicas de marketing digital e gestão de redes sociais

Recebi apenas 1 curso que não está acima, por isso falta o pagamento destes 4 cursos. Gostava de resolver este assunto e de pensar que não fui vitima de burla, há mais alguém que tenha acontecido isto? se sim, por favor escrevam abaixo, para se fazer alguma coisa.
Data de ocorrência: 15 de julho 2022
16 de agosto 2022
Verifico que este procedimento é algo que fazem há muitos anos. Encontrei na internet até um artigo escrito pelo jornal Expresso sobre a falta de pagamento.

Agradeço que me respondam, caso contrário irei pesquisar onde posso apresentar queixa, nos fundos comunitários! Não está certo fazerem assinar contratos e cumprir com as exigências e depois faltam à palavra!
15 de setembro 2022
Continuo a aguardar resposta.
Depois de verificar, na internet, várias pessoas a queixarem-se sobre a mesma situação... pergunto; o que é que as entidades fiscalizadoras andam a fazer no concelho de Oeiras, na união europeia...
Aguardo resposta e o dinheiro das formações.
Aerlis
23 de setembro 2022
Exma. Sra. Ana Teixeira
Das ações infra, cujo pagamento reclama, cumpre-nos informar que:

UFCD 7844 – Gestão de Equipas T4 - Pago no dia 16/09/2021
UFCD 9214 – Marketing Digital (T2) - dia 9 Março - Esta formação não dá direito a subsídio, dado que foi realizada em horário laboral.
UFCD 9216 - Meios de Comunicação Digital - Pago dia 23/05/2022
UFCD 9978 - Técnicas de marketing digital e gestão de redes sociais - Pago no dia 23/05/2022.
Com os nossos melhores cumprimentos
Ana Teixeira avaliou a marca
13 de março 2024

Penso que deveria existir uma auditoria financeira a esta instituição para determinar como estão a gerir os fundos que recebem. Também tenho uma reclamação sobre pagamentos :(