Aerlis-Associação Empresarial da Região de Lisboa
  • aerlisoeiras@aerlis.pt

Aerlis - Pagamento a formador

Jorge Teixeira apresentou a reclamação
1 de junho 2022
No passado mês de novembro ministrei uma formação online de 9 horas em Excel para uma empresa associada da AERLIS. O convite foi feito pela Sónia e na altura, foi-me dito que o pagamento seria efetuado em finais de janeiro ou princípio de fevereiro. Da mesma forma, ficou estabelecido que da minha parte seria como ato único.
Entretanto, em 25 de janeiro, a meu pedido de informação por email, a Sónia, informou-me que o pagamento seria efetuado até final de janeiro. Apesar dos vários emails que enviei, sem resposta e contatos telefónicos, até à data nada mais me foi dito, nem o pagamento efetuado. Gostaria que esta situação fosse resolvida.
Data de ocorrência: 1 de junho 2022
Jorge Teixeira avaliou a marca
7 de julho 2022

Dei uma formação para a AERLIS, recebi ao fim de 7 meses, mas foi necessário ir lá pessoalmente e pedir o livro de reclamações. Nunca responderam aos vários emails que enviei e por telefone nunca consegui falar com a contabilidade.... Nunca estavam.