57.4

Aerobus - Uso de palavras ofensivas e clão

Pedro Pinto
Pedro Pinto apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2017

Durante o dia de hoje, dia 24 de Fevereiro de 2014 pelas 13:00, apanhei o shuttle T1 para T2. E como é recorrente os condutores dos autocarros estão a conversar junto do primeiro a autocarro a sair. Normalmente esta é uma situação normal e sem grandes sobressaltos ou atrasos. Contudo no dia de hoje o condutor de uma viatura em espera entra dentro do primeiro autocarro e pergunta ao colega se este queria um café, o colega recusou. Este novamente pergunta-lhe se ele gosta de café, o colega disse que não. Então o dito condutor, dentro de um autocarro cheio de passageiros, pergunta em alto e bom som se este gosta de de c*na e sai do autocarro a rir-se e ainda diz, é melhor se não gostasses f*d*-se. Maior parte dos passageiros eram portugueses e ficou tudo indignado, eu trabalho no aeroporto de Lisboa e lido todos os dias com passageiros e é uma vergonha completa existirem pessoas que fazem atendimento ao publico e que utilizam este genéro de palavreado junto do publico, sem se preocupar com quem está presente.

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2017
Yellow Bus / Aerobus
2 de março 2017
Estimado Sr. Pedro Pinto,

Muito obrigada por nos deixar as suas observações, que nos mereceram a nossa melhor atenção.

Lamentamos profundamente que tenha presenciado semelhantes comportamentos por parte de condutores da nossa empresa, cujo comportamento deve ser em todas as circunstâncias respeitador dos clientes e de quem de alguma forma priva com estes colaboradores enquanto envergam o uniforme que os identifica como trabalhadores da Carristur.

Os dados que nos facultou irão permitir-nos identificar o condutor em questão, embora fosse inequívoco se nos facultasse o nome que consta da placa de identificação que os condutores apresentam.

Mais uma vez gratos pelas suas observações, ficamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais de que necessite ou para receber quaisquer informações suplementares que nos queira facultar.

Melhores cumprimentos,
Equipa Yellow Bus / Aerobus
Ver perfil de
5 de fevereiro 2023

Até pode ser inapropriado mas isso é aquela cena que se ignora passado 1 minuto e esquece-se... não é em 2017 lembrar que em 2014 um palerma qualquer disse não sei quê ao colega. Não é ficar logo ofendido por ouvir um grunho falar...e olhe que há por aí muitos machos desses que falam imenso e no entanto nunca tocaram numa mulher!