Soltapotencial - Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Particular, Quinta Santa Rosa, 12
    Lisboa
  • info@aeropark.pt

Aeropark - Atraso na entrega do veículo

Artur Rita
Artur Rita apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018
Contratei os serviços desta empresa de forma a que tanto a partida como a chegada ao aeroporto de Lisboa, fosse feita da forma mais célere possível.
No acto de deixar a viatura tudo correu dentro da normalidade sem percalços de maior. Os problemas começaram na chegada ao Aeroporto de Lisboa...

Depois de aterrar no aeroporto de Lisboa (dia 03/12/2018) e quando me estava a dirigir para a saída, liguei às 00h05 a solicitar a entrega do veículo, ao que prontamente me disseram que iriam enviar o mesmo pedindo para aguardar no parque das partidas. Depois de aguardar 15 min e o veículo continuar sem aparecer, liguei às 00h21 atendendo uma pessoa diferente que me indicou que a viatura ainda não tinha saído, deixando-me bastante desagradado com o facto de ter duas respostas diferentes em duas chamadas efectuadas. Passados novamente 15 min, volto a contactar às 00h35 em que me disseram que já tinham saído com o meu carro, aparecendo pelas 00h50.

Ao contratar este tipo de serviços procura-se não só um levantamento como uma entrega rápida da viatura, coisa que não aconteceu de todo.
Esta situação causou alguns constrangimentos uma vez que tanto eu como a minha namorada temos de nos levantar bastante cedo para ir trabalhar. O que era suposto ser um final de viagem calmo e tranquilo revelou-se bastante stressante e atribulado.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018