Soltapotencial - Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Particular, Quinta Santa Rosa, 12
    Lisboa
  • info@aeropark.pt

Aeropark - Danos na viatura

Nuno Alves
Nuno Alves apresentou a reclamação
29 de julho 2019

Venho, por este meio apresentar uma reclamação da empresa AeroPark, que efectua estacionamento no aeroporto de Lisboa.
Recorri aos serviços desta empresa e quando me devolveram a minha viatura, no dia 29 de Junho de 2019, vinha com danos numa porta. Ainda no local onde me foi devolvida a viatura, falei com um colaborador desta empresa que tomou nota do dano e que me disse que o procedimento para resolver este problema seria enviar um mail com fotos dos danos para um contacto que estava num cartão que me deu e aguardar por um contacto dos administradores. Ainda antes de retirar a viatura do estacionamento tirei várias fotos que anexei depois a um mail que enviei para o contacto oficial da empresa.
Como ao fim de uma semana não obtive qualquer tipo de contacto, telefonei para o número que está no site desta empresa e onde uma colaboradora informou que não podia fazer nada e que não havia nenhum administrador disponível para falar sobre esta situação. Informou também que o procedimento seria enviar um mail e que teria que aguardar por um contacto.
Recorri também ao formulário de contacto que está no site e também não tive qualquer resposta.
Neste momento passou um mês desde o sucedido e continuo sem qualquer contacto por parte desta empresa e também não consigo entrar em contacto com alguém que se responsabilize pelos actos dos seus funcionários pois não há nenhum contacto directo, é tudo por mail.
Recorri a um serviço pago, onde a minha viatura foi danificada e onde parece que ninguém é responsável pelo péssimo serviço que prestam a um cliente.
Continuo a aguardar pelo contacto para resolução do problema.

Data de ocorrência: 29 de julho 2019