Soltapotencial - Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Particular, Quinta Santa Rosa, 12
    Lisboa
  • info@aeropark.pt

Aeropark - Klm e batida

Rita Silva
Rita Silva apresentou a reclamação
18 de janeiro 2020
Bom dia, deixei o meu carro na quarta feira pelas 12:30 sensivelmente, como de outras vezes tinha ficado com a sensação que o carro me foi entregue com klm a menos, resolvi tirar fotografia dos mesmos, ao entregar o carro perguntaram se queria a lavagem, disse que não, e que iriam verificar os danos do carro, eu informei que os conhecia bem, mas esperava que não fosse entregue com mais. Pois é ontem dia 17-01-20 quando me foi entregue o carro, perguntei se o estacionamento era longe, foi-me respondido que não, uns 8 klm de distância, então questionei porque tinha deixado o carro com 151 klm de restante gasolina e me foi entregue com 99 klm restantes, pelas minhas contas, 8 +8 são 16, conclui que realmente andam com o carro , vinha com mau cheiro, e os bancos traseiros todos sujos, além disto tudo, o pior esta para vir, apresenta uma pequena batida numa porta, atrapalhado o colaborador não sabia o que me responder, devo dizer que vou apresentar queixa, e não vou ficar por aqui, esta situação terá que se resolver a porta e os klm a mais. Meu advogado entrará em contato com a empresa.
Péssima empresa.
Sem mais assunto
Rita Silva
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2020
Aeropark
20 de janeiro 2020
Resposta à reclamação, enviada pelos meios de comunicação da empresa.