Parques de Estacionamento
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.7
Aeropark28.6
Soltapotencial - Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Particular, Quinta Santa Rosa, 12
    Lisboa
  • info@aeropark.pt

Aeropark - Reclamação

Adérito Manuel Balcão Ferreira
Adérito Ferreira apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020
Bom dia
Já é o terceiro e-mail que envio para a vossa entidade e até ao momento não obtive qualquer resposta.
Terei a enviar os e-mails para o endereço certo, ou estão simplesmente a ignorar a situação??

De: Adérito Ferreira
Enviado: 4 de janeiro de 2020 22:41:09
Para: info@aeropark.pt
Assunto: Fw: Reclamação

Boa noite
É com insatisfação que subscrevo este e-mail.
Quando a minha viatura foi recolhida no passado dia 30-12-2019 estava com a gaveta fechada a quê está entre bancos dianteiros encostado á alavanca das mudanças.
A mesma gaveta estava fechada por estar partida e não ser possível fechar depois de aberta.
A minha reclamação é que na entrega da viatura a gaveta estava aberta, não entendo porque motivo foi aberta uma vez que não incomoda o condutor da viatura nem incomoda ninguém, foi aberta propositadamente e quero saber o porquê dessa atitude.
Na entrega da viatura, dia 04-01-2020 com um atraso de 35 minutos após a minha chamada para receber a viatura, fiquei a saber que o Sr. que fez entrega da mesma tinha entrado ao serviço naquele momento e aquela era a primeira viatura que ia entregar nesse dia, confrontado com a situação também fiquei a saber que no Brasil era polícia e só mexia não suas próprias coisas ( comentários que dispenso).
A reserva estava em nome de Adérito Ferreira com a matrícula ........... , e pretendo saber como a aeropark pretende resolver esta situação.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020
Adérito Manuel Balcão Ferreira