Aeroportoparque.com
  • info@aeroportoparque.com

Aeroportoparque.com - Estacionamento em aeroportoparque - lisboa

José Pascoal
José Pascoal apresentou a reclamação
19 de junho 2022 (editada a 20 de junho 2022)
Efetuei uma reserva de estacionamento em Aeroportoparque.com Rua Sousa Tavares LT 3 2685 -754 Prior Velho para as datas de 10-06 a 17-06-2022, tendo solicitado e contratado o serviço de estacionamento no parque coberto.
A viatura possui um sistema de rastreio com localização GPS, programado com uma barreira de proteção de 500 metros a qual permite manobrar o carro sem alarmar via APP, a viatura possui também outras funcionalidades sobre a sua utilização tais como, o registo detalhado que inclui dia, hora e minuto e kilometragem efetuada. tudo isto pode ser visualizado e gerido na App do fabricante, instalada no meu smartphone
Resumo da situação
Check-in:
- No dia da entrega 10-06-2022 a viatura foi conduzida para fora do parque durante 7 min, 7 Km e aparcada na AZ das Murtas 102D 1700-308 Lisboa , no dia 16-06-2022 às 02:21 regressou ao Aeroporto Parque.
Dei conta do sucedido durante o transfer do aeroporto para o parque de que recebera notificações via App, de que o automóvel tinha sido utilizado tendo os 2 jovens do transfer sido super profissionais, simpáticos me informaram que a coordenadora do parque me informaria sobre o sucedido quando chegado ao parque. depois de ser informada a mesma utilizou um modo operandis de violência verbal o qual não pemite diálogo, “Não quero saber disso para nada, o problema é seu, tenho mais que fazer" e entregou-me com desprezo um cartão de contacto do patrão para eu o contactar ao que respondi que era a supervisora e responsável do parque no momento que deveria telefonar, ignorou-me completamente entrando no gabinete
Venho por esta queixa solicitar algumas respostas, o porquê do carro ter sido deslocado sem minha autorização? O carro ficou em armazém ou na rua? Se houvesse um acidente com o carro qual seria o seguro que seria ativado?
Três simples perguntas e de fácil resposta
Data de ocorrência: 17 de junho 2022