AT Parts Alemanha GmbH

Aerosus - Reclamação do serviço pós-venda

Marco Pato
Marco Pato apresentou a reclamação
21 de setembro 2018

Em abril de 2018 comprei uma suspensão pneumática para Range Rover. A entrega foi rápida, porém a peça veio com defeito. Devolvi para receber o reembolso. O serviço de transporte foi contratado pela AEROSUS, limitei-me apenas a entregar a peça defeituosa nos correios. O problema é que a encomenda perdeu-se no transporte internacional (Lisboa para a Alemanha) e por esse motivo ainda não fizeram e devolução, apesar de eu ter enviado os documentos comprovativos do envio. Estamos em setembro de 2018 e a AEROSUS continua a recusar-se em devolver-me o valor de 174€. Não consigo interceder sobre a transportadora porque foi a AEROSUS que contratou o serviço. Tenho todo o histórico de mails trocados com a empresa e só em setembro é que me informaram que não podiam fazer a devolução.

Data de ocorrência: 21 de setembro 2018
Marco Pato
Marco Pato avaliou a marca
27 de setembro 2018

Queria informar que o problema foi resolvido, tendo a empresa devolvido o valor do artigo. A AEROSUS teve sempre disponível na resposta aos meus mails, porém a situação arrastou-se por muito tempo devido a uma série de contrariedades, dando como exemplo a perda do artigo no transporte internacional. Desta forma, anulo a minha reclamação e neste momento a minha opinião acerca da marca vai ao encontro da maioria das análises feita pelos clientes, sobre a seriedade e profissionalismo da marca.