• Rua Mario Cal Brandao, Nº4 Centro Comercial Avencas Loja 6 Loja 6 Serra da Mira, Amadora
  • info@aertecnica.com

Aertecnica Portugal - Reparação (dentro da garantia) não cumprida

Bruno Martinho
Bruno Martinho apresentou a reclamação
2 de agosto 2013

Boa tarde, No seguimento da visita do técnico para a reparação do meu sistema de aspiração a minha casa, escrevo este email de forma explicita. Sendo o meu objectivo ver este problema resolvido o mais rapidamente já estou à 5 meses à espera! O Senhor Pedro Duarte disse-me que no máximo demorava um mês para resolver o problema pois, estaria à espera de um motor para substituir o meu sistema de aspiração central. Ele disse que realmente a situação seria coberta na totalidade pela garantia e pediu desde logo desculpa por não ter a capacidade de arranjar o problema, a aertecnica não disponha de motores em armazenamento e teria de mandar vir de fora de Portugal. Já ultrapassamos a data prevista de reparação para alem de CINCO meses, gostaria portanto de saber se as peças para a reparação já chegaram e se podemos agendar a resolução da avaria. Já enviem vários email´s todos sem resposta nos ultimas três meses, gostaria de ter este problema resolvido obrigatoriamente antes de acabar a minha garantia. Sinto-me prejudicado com a vossa assistência técnica e vou começar a utilizar todos os recursos disponíveis para efectuar a minha reclamação! Relembro que no ultimo email, nem se quer tive resposta, o que de certa forma revela um mau atendimento da vossa parte. Penso que o tempo aceitável para aguardar a reparação terminou e está na hora de responder e resolver este problema. Os melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 2 de agosto 2013
Bruno Martinho
2 de fevereiro 2015
O problema foi resolvido pela garantia da marca.
Senhor Pedro Duarte foi o técnico reparador e resolveu o problema da aspiração central de forma exemplar.
Até agora não tive mais problemas com o sistema.