54.4
Severino Ferreira Andrade Unip. Lda.
  • Rua Dr. António José Teixeira, Nº52
    3100-469 Pombal
  • geral@afeira.pt

AFeira - Encomenda depois de paga nunca mais houve contacto

Bruno Anunciada apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Venho desta forma esclarecer uma vez mais que estes senhores têm pouco de sérios , após fazer a encomenda e pagar a mesma , tudo ficou off-line , tanto mails , como contatos , tudo simplesmente … não tenho forma de contatar ninguém , deve tratar se claramente de uma burla , se assim não for , que mandem o produto ou façam devolução do valor !!
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
AFeira
6 de março 2023
Agradeço contacto para o email manuellopes@severinoandrade.pt, afim de resolver este assunto
23 de março 2023
Após contato da minha parte com este senhor Manuel Lopes através de email, o mesmo prontificou se a resolver e devolver o valor da encomenda no dia seguinte, e depois... 2 dias seguintes, e novamente noutro dia... após uma outra tentativa de contato da minha parte sem qualquer resposta , tudo leva a crer que hajam de má fé e talvez sejam mesmo * PROIBIDO * estes senhores...

Boa tarde!
26 de maio 2023
Muito Cuidado com estes senhores! são verdadeiros artistas na arte da bu.rla ! e não existe ninguém , nem autoridades que resolvam isto... são centenas de lesados e continuam a enganar semana após semana, mês após mês ... e no meu caso por tão "poucochinho" estas pessoas se mancham... enfim .... é o que temos ... que o gastem em saúde! é apenas o que me apetece desejar a estes senhores!
Bruno Anunciada avaliou a marca
3 de junho 2023

Nada ficou resolvido , nunca mais entraram em contato para resolver a situação , ficaram com o dinheiro , não mandaram o produto , não respondem , chama de a isto Burl.a , roub.o, má fé , o que quiserem .

Boa tarde. Estou na mesma situação, está disponível para uma ação conjunta?