54.4
Severino Ferreira Andrade Unip. Lda.
  • Rua Dr. António José Teixeira, Nº52
    3100-469 Pombal
  • geral@afeira.pt

AFeira - Não comprem nada neste site

Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Não comprem nada neste site. É tudo de mau. Para começar não respondem a emails e não atendem o telefone nem o telemóvel. Quis cancelar um artigo, pois não cumpriu a data de entrega e resposta nada. Agora dizem me que recebi o artigo e até uma assinatura (óbvio que não é minha) de recebido têm, coisa impossível uma vez que não recebi. Vou ter de repensar muito bem as minhas compras online, nem artigo, nem o dinheiro.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
AFeira
1 de setembro 2020
No dia 12 de maio, a nossa cliente Andreia Ribeiro fez-nos uma encomenda de uma estrutura de cama no valor de 201,30€ e efetuou o respetivo pagamento via Paypal.
A 2 de junho, a cliente solicitou que cancelássemos a encomenda uma vez que a entrega estava atrasada. A este pedido respondemos que tínhamos a informação por parte da transportadora que a entrega da mercadoria tinha sido efetuada no dia 2 de junho, enviando também a prova de entrega que tínhamos em nossa posse.
No entanto, a cliente afirmou nunca ter recebido a sua encomenda. Para responsabilizarmos a transportadora que contratámos, enviámos uma declaração de não recebimento do artigo para a cliente assinar.
Lamentamos e pedimos as nossas sinceras desculpas pela demora de todo o processo de análise da situação entre a nossa logística e a transportadora responsável pela entrega.
Finalmente conseguimos confirmar que efetivamente a cliente nunca tinha recebido o produto e reembolsámos o valor pago no Paypal a 30 de julho.
O administrador do site
Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro avaliou a marca
30 de julho 2020

O dinheiro foi devolvido.