54.4
Severino Ferreira Andrade Unip. Lda.
  • Rua Dr. António José Teixeira, Nº52
    3100-469 Pombal
  • geral@afeira.pt

AFeira - Reembolso

Lúcia Torres Jesus
Lúcia Jesus apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Fiz uma compra nessa empresa a 23 de Abril e como tinha algumas dúvidas liguei a pedir informações,a funcionária que me atendeu esclareceu e que havia poucos produtos da mesma mas como tinha conseguido por no carrinho que a mesma estaria disponível,no dia seguinte o meu espanto a mesma funcionária ligou a disser que o produto estava esgotado mas que o colchão tinha sido enviado,ao qual obviamente não faria sentido pois só o comprei pelas medidas da cama que queria,informou me que quando a entregassem para a devolver ao qual eu fiz a 4 de Maio, todas as semanas até a esta data liguei para me informarem o estado do meu reembolso ao qual obtive sempre a resposta que a mesma seria resolvida ainda nessa semana, até que a 1 de Junho e já saturada da mesma fiz constantes ligações sem sucesso e até me rejeitaram uma delas.
No dia 2 tive mesmo que enviar email (já o tinha feito 5 sem qualquer resposta ) mas tive que dar opções radicais para a resolução da mesma e se na falta de resposta iria entrar por outras vias
Mais uma vez me espantaram ao enviarem me uma prova de entrega do colchão,coisa que não o fiz,não é a minha assinatura e sequer questionaram se a mesma teria sido devolvida ou se havia um rastreio da mesma
Até há data sem qualquer reembolso e com respostas destas ,entrei em contacto com a transportadora para obter respostas
Como continuam sem resolver ou dar qualquer seguimento para esclarecer a situação só posso entender que esta empresa não tem capacidade de resposta
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
AFeira
3 de julho 2020
Sra. Lúcia Torres Jesus,
As nossas desculpas por todas estas anomalias.
Realmente, o mês de abril e maio foram dois meses difíceis para nós. Por causa da pandemia houve um grande aumento de trabalho. As transportadoras tiveram muitas dificuldades, as mercadorias amontoaram-se para serem distribuídas e há ainda um decreto que ainda está em vigor em que os clientes não são obrigados a assinar as entregas, tudo isto resultou em imensos problemas.
O caso concreto da cama que nos comprou, havia quando fez a compra. Como outros clientes compraram a mesma, quando chegou a sua vez estava esgotada.
Em referência ao colchão, o estafeta em vez de informar que a Sra. devolveu, assinou uns rabiscos com o seu nome. Desta forma, tivemos que lhe enviar uma prova de entrega para a Sra. confirmar que a assinatura não era sua, para podermos adicionar o seguro. Sem este protocolo não era possível devolver a importância, como entende. Não foi por optar por outra solução mais radical que lhe foi devolvido o seu dinheiro, tanto mais que lhe foi devolvido a 3/6, antes de termos conhecimento da sua reclamação.
Estamos no negócio de vendas online há 13 anos. Gostaríamos que nos fizesse qualquer outra compra para desfazer a má impressão. Se desejar, compre o que desejar e oferecemos-lhe um desconto de 10% nessa compra.
Muito obrigada pela compreensão,
O administrador do site,
Severino Andrade
Lúcia Torres Jesus
Lúcia Jesus avaliou a marca
15 de dezembro 2020

Foi necessário pedir a vossa colaboração para resolver