Affidea Portugal
Affidea Portugal Marca Recomendada
Grupo Affidea
  • Presente em Portugal desde março de 2007, a Affidea em Portugal atua nas áreas de:
    - Diagnóstico por Imagem e Consultas de Especialidade, em 25 clínicas médicas.
    - Análises Clínicas com 3 laboratórios centrais e mais de 400 postos de colheitas.

• Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor
    Torre B, 7º - Parque das Nações
    1990-077 Lisboa
  • geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Atendimento desrespeitoso

Sara Pimentel
Sara Pimentel apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
Boa tarde. Hoje tinha o exame marcado, ia a meio do caminho quando reparei que não tinha o TR e não iria chegar a tempo se voltasse para a trás. Liguei a indicar que não teria o TR comigo se seria possível mostrar fotografia e depois ir entregar o mesmo. No qual a sra que me atendeu telefonicamente (disseram posteriormente na clínica do restelo que seria do callcenter) super rude e mal educada só interromper-me e a não me deixar terminar de falar! Depois a mesma indicou-me que seria possível aquando de um pagamento de uma CAUÇÃO. Chegando ao local a rececionista do Restelo estava ao telemóvel com o PAI e eu ali especada, à frente, à espera de ser atendida (e não, não era qualquer emergência, pelo teor da conversa), a mesma que me informa que o valor da caução são 300€.. Valor qual no meu TR estava de 85€!! Claro que não estava a contar com esse valor, o que me poderia ter sido mencionado ao telemóvel pela anterior e teria reagendado a ressonância! Atendimento péssimo, sem consideração pelos utentes!! Eu com fraca mobilidade dirigi-me ao local desnecessariamente!! Se tiver outras hipóteses acreditem que prefiro esperar e ir a outro lado do que voltar a entrar em contacto ou entrar na clínica…
Data de ocorrência: 28 de setembro 2021
Sara Pimentel