Affidea Portugal
Affidea Portugal Marca Recomendada
Grupo Affidea
  • Presente em Portugal desde março de 2007, a Affidea em Portugal atua nas áreas de:
    - Diagnóstico por Imagem e Consultas de Especialidade, em 25 clínicas médicas.
    - Análises Clínicas com 3 laboratórios centrais e mais de 400 postos de colheitas.

• Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor
    Torre B, 7º - Parque das Nações
    1990-077 Lisboa
  • geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Cirurgia de Urologia

Maria Lopes
Maria Lopes apresentou a reclamação
23 de janeiro 2018

Falar do atendimento dos nossos serviços de saúde é sempre um tema complicado. Além de estarmos muito dependentes do lobby do senhor doutor, de facto na minha zona não já grande oferta de profissionais especialistas. O meu marido foi operado a um tumor maligno na próstata pelo Dr. Pedro Galego Após nos dizer que a lista de espera no hospital de Évora levaria anos a chamá-lo para cirurgia, resolvemos pedir um empréstimo ao banco e o meu marido foi operado na semana seguinte na clínica Affidea em Évora. Quando chegamos à clínica cerca das 14h e nos encaminharam ao quarto deparamo-nos com mais 2 doentes no mesmo quarto. Na consulta o médico disse que a clínica tinha quartos particulares e que devido à situação do meu marido ele iria usufruir desses quartos. Questionamos a auxiliar sobre este assunto e disseram-nos que nesse dia iriam ser operados mais 5 doentes do mesmo médico e que não havia vagas nenhumas. Os quartos de si não são grandes, o suficiente para 2 camas mas nesse dia iriam ficar 3 doentes no quarto. O espaço ficou tão reduzido que a terceira cama não era igual às outras. Mais tarde vim a descobrir que era uma maca igual aquela que vemos nas urgências dos hospitais. A cirurgia que estava marcada para as 17h apenas começou às 23h30m tendo o meu marido ficado mais de 24h sem comer. A cirurgia terminou às 3h da manhã!!! Questionamos o médico sobre tudo isto que nos informou que a clínica permitiu que ele marcasse as cirurgias e pensava que iriam haver vagas suficientes. No acto de pagamento questionei a responsável pela gestão dos doentes internados que me disse o contrário, que foi o médico que agendou as cirurgias. Farta deste Ping pong paguei e vim embora. Assim deixo aqui o meu total desagrado com esta falta de humanidade em colocar 3 doentes com cirurgias complicadas como sardinhas em lata

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2018
Affidea Portugal
22 de junho 2018
Exma. Sra. D. Maria Lopes
A sua reclamação foi registada, para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos.
A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.
Atentamente,
Equipa Affidea