Affidea Portugal
Affidea Portugal Marca Recomendada
Grupo Affidea
  • Presente em Portugal desde março de 2007, a Affidea em Portugal atua nas áreas de:
    - Diagnóstico por Imagem e Consultas de Especialidade, em 25 clínicas médicas.
    - Análises Clínicas com 3 laboratórios centrais e mais de 400 postos de colheitas.

• Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor
    Torre B, 7º - Parque das Nações
    1990-077 Lisboa
  • geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Consulta da especialidade Endocrinologia

Joana Varandas
Joana Varandas apresentou a reclamação
13 de março 2018 (editada a 22 de junho 2018)

Affidea Évora-CDI  (CDI - Clínica de Diagnóstico Pela Imagem,  S.A.)

VENHO DESTA FORMA APRESENTAR A MINHA RECLAMAÇÃO RELATIVAMENTE AO MAU SERVIÇO
E ATENDIMENTO QUE FOI PRESTADO NA CONSULTA QUE TIVE DIA 12 DEMARÇO PELAS 18:40 MIN COM A DR D.P. ENDOCRINOLOGISTA NA CLINICA CDI EM ÉVORA.
AO ENTRAR NA CONSULTA A SRª REVELOU UMA FALTA DE RESPEITO DE EDUCAÇÃO E ATÉ DE HUMANIDADE DIRIGINDOSSE A MIM COM MUITA AGRESSIVIDADE FALTA DE EDUCAÇÃO E PROFISSIONALISMO SENDO OFENSIVA E CHEGANDO A DIZER QUE IRIA PAGAR 70 EUROS PARA NADA SOU DIABETICA E DOENTE OCOLOGICA AO QUE A DRª DEPOIS DE ME QUESTIONAR O QUE TINHA ME RESPONDEU LOGO "A SRª TEM TUDO" DE UMA FORMA ARROGANTE REVELANDO LOGO UMA FALTA DE RESPEITO E DE EDUCAÇÃO PELO UTENTE E ATÉ DE HUMANIDADE POR UMA SOBREVIVENTE DE UMA DAS DOENÇAS QUE MAIS MATA NAO ME AUXILIOU NO QUE PRETENDIA QUE ME FOSSE ESCLARECIDO DIZENDO QUE A MINHA FILHA ME DEVERIA EXPLICAR QUAIS OS PROCEDIMENTOS RECORRENTES COM UM DIABETICO QUE ERA SO IR Á INTERNET E LER QUE ESTA LA TUDO (ESCLAREÇO QUE A MINHA FILHA NAO É MEDICA É LICENCIADA EM ADMINISTRAÇÃO E QUE PENSAVA EU QUE A ESPECIALIDADE Á QUAL ESTAVA A RECORRER É QUE ME DEVERIA ESCLARECER) PARECENDOME ATÉ RIDICULO TAL MENÇÃO POR ISSO É QUE ME DIRIGI Á CDI A FIM DE SER ATENDIDA PELA ESPECIALIDADE DA MEDICA EM CAUSA QUE NAO SE VERIFICOU PRODUTIVA PRETENDIA QUE VERIFICASSE OS MEDICAMENTOS QUE TOMO ATUALMENTE A FIM DE ME ESCLARECER SE SERIAM OS INDICADOS DADO QUE SAO RECEITADOS PELO MEDICO DE CLINICA GERAL E NAO PELO DA ESPECIALIDADE AU QUE ME DISSE QUE OS QUE ESTAVA A TOMAR JA NEM SE RECEITAVAM RESTRINGINDOSSE A ISSO. PELO MAU SERVIÇO PRESTADO E PELA FALTA DE RESPEITO E ATÉ PROFISSIONALISMO EXIJO A DEVOLUÇÃO DOS 70€ QUE ME FOI COBRADO. NAO DEVENDO NENHUM UTENTE SER ATENDIDO DESTA FORMA DESRESPEITOSA ARROGANTE E OFENSIVA REVELANDO FALTA DE RESPETO E DE ATE DE IDONIEDADE.

Data de ocorrência: 13 de março 2018
Affidea Portugal
26 de junho 2018
Exma. Sra. Ana Varandas

A sua reclamação foi registada e vai ser analisada e respondida de acordo com os procedimentos do nosso Sistema de Gestão da Qualidade.
A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.
Atentamente,
Equipa Affidea
Joana Varandas
6 de agosto 2018
Exmos. Srs.

Continuo a aguardar a resolução da situação entendo que o serviço não me foi prestado
alias foi pior do que isso.
Foi-me diagnosticado recentemente carcinoma talvez alguns dos meus sintomas ja pudessem estar relacionados entendo que dado que a medica em questão não me
prestou o atendimento devido nem o esclarecimento dos sintomas que tentei descrever por pensar que poderia estar relacionado com diabetes que tenho e ainda me tratou com displicência arrogância e falta e respeito nem estava interessada em ouvir os sintomas entendo que não devo pagar para ser tratada dessa forma até porque ate o comprimidos que tomava para os diabetes que lhe mostrei se limitou a dizer "isso ja nem se receita" ficando tudo na mesma e sugerindo ainda que deveria ir á internet que na internet esta tudo sobre diabetes e sintomas (penso que é do conhecimento geral que na internet existe muita informação incorreta esta sugestão pareceu-me até pouco coerente para uma medica) alem de eu não ter internet nem computador nem todas as pessoas tem o conhecimento para isso nem capacidade financeira talvez a Dr não soubesse mas seria bom que alguém lhe explicasse, ja foi referido isto na reclamação se não for devolvido o valor pago procederei para a reclamação no livro de reclamações eletrónico solicitando a devolução do valor pago (70€). Entendo que ja passou tempo suficiente para a resolução da situação agradeço o telefonema da parte da affidea e o pedido de desculpa mas não é suficiente, penso que a reclamação é bastante clara e a intenção de ser ressarcida do prejuízo em termos pelo menos monetários também é o mínimo.

Cumprimentos
Ana Varandas