Affidea Portugal
Affidea Portugal Marca Recomendada
Grupo Affidea
  • Presente em Portugal desde março de 2007, a Affidea em Portugal atua nas áreas de:
    - Diagnóstico por Imagem e Consultas de Especialidade, em 25 clínicas médicas.
    - Análises Clínicas com 3 laboratórios centrais e mais de 400 postos de colheitas.

• Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor
    Torre B, 7º - Parque das Nações
    1990-077 Lisboa
  • geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Falta de higienização do espaço

OFELIA SILVA
OFELIA SILVA apresentou a reclamação
19 de agosto 2020
Dirigi-me hoje ao laboratório de análises AFFIDEA em Alenquer a fim de ser feita recolha de sangue. Fiquei deveras surpreendida e indignada pela falta de condições de higienização do espaço. As administrativas sem luvas só com uma máscara. O balcão não é higienizado assim que o cliente termina a inscrição. Depois o mais grave... estão disponíveis dois gabinetes de recolha de sangue, mas só um está em utilização. Esse único em utilização e depois de cada cliente sair não é higienizado, a analista não usa luvas, não limpa a cadeira NADA. Um cliente a seguir ao outro, sem qualquer tipo de limpeza no gabinete que já por si só é minúsculo. a braçadeira que faz de "garrote" sem qualquer protecção ou limpeza... INACREDITÁVEL. Não volto lá NUNCA MAIS...
Data de ocorrência: 19 de agosto 2020
Affidea Portugal
19 de agosto 2020

A sua reclamação foi registada e a situação reportada está a receber a nossa atenção e análise. Entraremos em contacto consigo brevemente.
A opinião do nossos Utentes é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.
Atentamente,

Equipa Affidea
OFELIA SILVA
7 de setembro 2020
Continuo a aguardar uma explicação. Passados quase 30 dias ainda nada me foi dito. Houve alguma inspecção? Alguém se dignou ir verificar as condições em que este laboratório funciona?