Affidea Portugal
Affidea Portugal Marca Recomendada
Grupo Affidea
  • Presente em Portugal desde março de 2007, a Affidea em Portugal atua nas áreas de:
    - Diagnóstico por Imagem e Consultas de Especialidade, em 25 clínicas médicas.
    - Análises Clínicas com 3 laboratórios centrais e mais de 400 postos de colheitas.

• Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor

Mariana Cruz
Mariana Cruz apresentou a reclamação
2 de junho 2021
Bom dia.

Hoje dirigi me às instalações da affidea Santarém fará fazer uma ecografia de datação de uma gravidez que está a ser evolutiva.
Além de a dra se ter atrasado 2h, demorou 1 minuto a fazer o meu exame, não procurou sequer o meu bebé, alegando não o ver por achar que é pouco tempo ou uma gravidez não evolutiva, quando fiz uma ecografia no hospital onde foi visível e datado corretamente.
Achei de uma má ética profissional e uma péssima humanitude a má prestação de um serviço o qual devia de ser feito com maior atenção. Para que conste agora vou ter de pagar do meu bolso para reavaliar em noutra clínica. Pois eu não voltarei a fazer qualquer ecografia na minha gravidez nesta clínica.
Muito má ética profissional por parte da médica.
Obrigado
Data de ocorrência: 2 de junho 2021
Affidea Portugal
2 de junho 2021
Exma. Sra.
Mariana Cruz,

A sua reclamação foi registada e a situação reportada está a receber a nossa atenção e análise. Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
A opinião do nossos Utentes é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.

Atentamente,

Equipa Affidea