Affidea Portugal Marca Recomendada
Grupo Affidea
  • Presente em Portugal desde março de 2007, a Affidea em Portugal atua nas áreas de:
    - Diagnóstico por Imagem e Consultas de Especialidade, em 25 clínicas médicas.
    - Análises Clínicas com 3 laboratórios centrais e mais de 400 postos de colheitas.

• Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor
    Torre B, 7º - Parque das Nações
    1990-077 Lisboa
  • geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Negligência na actuação

matilde relvas
matilde relvas apresentou a reclamação
24 de outubro 2020
No dia 08-10-2020, na dependência da Av. da Républica fiz um RX e paguei a importância que me foi pedida.
Quando levantei o exame verifiquei que apenas me entregaram o relatório e um CD.
Disse à funcionária que faltava o filme e aí disseram-me que agora era assim que já não davam os filmes e para os obter teria que o ter solicitado na recepção quando fiz o check in e que já não era possível obter o filme. Fiquei aborrecidíssima porque deveria ser obrigação dos funcionários questionarem os doentes se pretendiam ou não os filmes. Como não faço exames todos os dias não sei quais são as normas da casa por isso me deveriam ar conhecimento das mesmas.
Não satisfeita com a resposta pedi o livro de reclamações e veio então uma outra funcionária com o mesmo discurso e após alguma conversa acesa, a dita senhora lá me forneceu o filme, mas também me disse que os filmes vão passar a ser pagos mas isto tem que ser perguntado ao doente. Tem que ser norma da clínica perguntar ao doente se pretende o filme e em caso afirmativo comunicar-lhe que o mesmo tem um custo adicional e aí o doente decide se quer ou não.
Infelizmente neste país os doentes continuam a ser muito mal tratados e não há respeito nenhum pelos mesmos
Data de ocorrência: 24 de outubro 2020
26 de outubro 2020

A sua reclamação foi registada e a situação reportada está a receber a nossa atenção e análise. Entraremos em contacto consigo brevemente.
A opinião do nossos Utentes é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.
Atentamente,

Equipa Affidea
4 de novembro 2020
fico a aguardar resposta e espero que os serviços prestados melhorem
20 de dezembro 2020
Continuo à espera de resposta
22 de dezembro 2020
Exma. Sra. Matilde Relvas,

Informamos que enviámos resposta à reclamação apresentada, no passado dia 09-11-2020, para o email que consta na referida reclamação.
Vamos reenviar a referida resposta

Atentamente,

Equipa Affidea
matilde relvas
matilde relvas avaliou a marca
26 de fevereiro 2021

a entidade em causa não informa os utentes devidamente, como por exemplo não informa que já não entrega os filmes dos RX. Se o doente quiser o filme tem que pedir mas como se não sabe que os filmes já não são entregues