Affidea Portugal
Affidea Portugal Marca Recomendada
Grupo Affidea
  • Presente em Portugal desde março de 2007, a Affidea em Portugal atua nas áreas de:
    - Diagnóstico por Imagem e Consultas de Especialidade, em 25 clínicas médicas.
    - Análises Clínicas com 3 laboratórios centrais e mais de 400 postos de colheitas.

• Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor
    Torre B, 7º - Parque das Nações
    1990-077 Lisboa
  • geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Péssimo atendimento

Solange
Solange apresentou a reclamação
8 de março 2019
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelo atendimento da médica ginecologista da affidea de Torres Vedras.
É arrogante, insensível e do menos profissional que já me deparei.
Fui fazer a minha primeira ecografia por via endocavitária (prescrita pela médica de família) para saber ao certo de quantas semanas de gestação estou.. A primeira abordagem da médica foi perguntar "é para tirar não é?", ao que fiquei claramente em pânico.. Que tipo de abordagem é esta?? Depois disse que não valia a pena medir o teto porque era pequeno e, palavras dela "isto é muito pequeno, não vale a pena". Sai de lá, confusa, informei-me e como já calculava, essa ecografia é para ser feito especificamente com as semanas que supostamente tenho de gestação.
Não consigo entender como é que há pessoas no serviço de saúde com este tipo de carácter. Não há direito de perguntar a uma grávida se é para tirar, como se fosse o correto e o suposto.. Reforço, tenho muita pena de haver pessoas incompetentes como esta senhora a exercer este serviço!!
Data de ocorrência: 8 de março 2019
Affidea Portugal
8 de março 2019
Exma. Sra.
A sua reclamação foi registada e vai ser analisada e respondida de acordo com os procedimentos do nosso Sistema de Gestão da Qualidade.
A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.
Atentamente,
Equipa Affidea