Affidea Portugal

Ranking na categoria

Categoria
Clínicas Médicas

Telefone: 218922100

Morada
Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor
Torre B, 7º - Parque das Nações
1990-077 Lisboa

E-mail
geral@affidea.pt

Website
https://www.affidea.pt

Recomenda esta marca?

2
3

Partilhar esta página

Affidea Portugal - Posto Alegro Setúbal

Em tratamento
29526619
626
0 gostos
Milene Santos apresentou a reclamação

Dia 19 de julho por volta das 8:00 da manhã dirigi-me ao posto da affidea no centro comercial alegro em Setúbal para realizar um rastreio bioquímico pré Natal requisitado pelo médico.

Na requisição do médico está explicito que a análise deve ser efectuada na 10 semana de gestação e com a especificação de que deve ser realizado na semana de 18 de junho.

Os resultados do rastreio serão analisados pelo médico em conjunto com a ecografia a realizar na 12ª Semana.

Ao registar as analises requeridas pelo médico a recepcionista estava com algumas questões em relação ao que estava descrito, pelo que solicitou ajuda a uma colega que se encontrava ao seu lado. Essa mesma colega começou a colocar questões relativamente ao facto de estar a fazer aquele exame na 10 semana, porque para a mesma este tipo de exame só deveria ser efectuado na 11ª semana.

Perante esta relutância por parte da funcionária eu frisei e indiquei que o médico tinha especificado aquela semana, que estava na requisição e que iria iria fazer aquilo que o médico tinha planeado, a funcionária resolveu continuar a argumentar até eu deixar bem claro que iria fazer a analise tal como estava na requisição.

Perante isto e já com muito maus modos a funcionário indicou de forma imperativa que: sendo assim eu timha de "trazer" a ecografia....

Para continuar o registo a recepcionista volta a perguntar a essa colega se coloca então as análises que contemplam o rastreio bioquímico ao que a funcionária responde de forma irónica mas com a sua falta de educação muito mal disfarçada : sim, não é para fazer o que o médico mandou???.

Perante esta falta de educação e uso de um tom ao qual eu não admito por parte de ninguém muito menos daquela senhora que eu não conheço, resolvi não fazer as análises no vosso laboratório. Recolhi a requisição e os meus cartões indicando à sra. que Nem ela nem eu éramos médicas pelo que a análise será feita quando indicada pelo médico e não segundo a sua opinião, e muito menos teria de compactuar com a sua falta de educação e profissionalismo.

Após sair do vosso posto de recolha dirigi me a outro posto onde fiz todas as análises sem que as mesmas tenham sido questionadas e onde apenas me questionaram se os resultados seriam depois analisados pelo médico durante a ecografia.

Curiosamente fui procurar no site da Affidea e pude verifiquei que o mesmo tem a informação que este rastreio deve ser feito entre a 10ª e a 13ª Semana... o que ainda é mais ridículo face à postura da funcionária.

No mesmo dia fiz um então uma reclamação por e-mail para o e-mail geral e hoje ainda estou à espera que me respondam ao mesmo.

02 Jul2019
Affidea Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde,

A sua reclamação foi registada e a situação reportada está a receber a nossa atenção e análise. Entraremos em contacto consigo brevemente.

A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.

Atentamente,
Equipa Affidea

02 Jul2019
Milene Santos adicionou uma resposta

Boa tarde,

Fico a aguardar o vosso contacto.

Obrigada.

Milene Santos está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)